Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tugabikers Merchandise

Ir para baixo 
+21
Sansão
Caetano
CAGSXR
Filipe
Alex
marioaugusto
Ana Araújo
rmlopes
paflores
Bacano
Svrider
VLopes
CUCA
dragon-dragon
the_wizard
santos
Miguel Flores
Verissimo
ricardogmp
MÁRIO PEDROSO #27
Bruno Rider
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:21 pm

Amigos o Tugabikers neste momento está a tentar adquirir uma camera de video, tendo em conta a dificuldade monetária, gostariamos de poder contar com a contribuição de todos vós que ao adquirir uma das nossas t-shirts irá ajudar directamente para a aquisição do material necessário. Mais uma vez o nosso muito obrigado pelo apoio.

T-Shirts Laranja
Tugabikers Merchandise Tugabikersorange2010tug
Tamanhos Disponíveis - S, M, L
Preço: 10.00€ / Price: 10.00€


T-Shirts Preta
Tugabikers Merchandise Tugabikers2010tshitpret
Tamanhos Disponíveis - S, M, L
Preço: 10.00€ / Price: 10.00€

Boné
Tugabikers Merchandise Bontugabikerst
Tamanho único
Preço: 5.00€ / Price: 5.00€

Poderão enviar os vossos pedidos para o e-mail: tugabikersportugal@gmail.com.

Mais uma vez obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:56 am


BORA LÁ PESSOAL!!!

eu já encomendei a minha!... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 1:09 am

Nao tem tamanhaos para homens??? tipo XXL???
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 3:35 pm

Se é para fotos para agente, venha uma preta para cá!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:07 pm

ricardogmp escreveu:
Nao tem tamanhaos para homens??? tipo XXL???

Acho que o Rider ficou com todas LOL acho que não amigo os tamanhos maiores sairam logo, estamos todos muito grandes hehe

Mas vamos fazer mais de certeza e tamanhos maiores temos pedidos até xxxxL

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:08 pm

Verissimo escreveu:
Se é para fotos para agente, venha uma preta para cá!
Very Happy

Amigo para fotos e Filmagens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 7:36 pm

Miguel Flores escreveu:
ricardogmp escreveu:
Nao tem tamanhaos para homens??? tipo XXL???

Acho que o Rider ficou com todas LOL acho que não amigo os tamanhos maiores sairam logo, estamos todos muito grandes hehe

Mas vamos fazer mais de certeza e tamanhos maiores temos pedidos até xxxxL

Grande abraço

Admito o que o Flores diz amigo Ricardo eu fiquei com os tamanhos todos grandes lol estou a brincar.

Pessoal a todos que estejam interessados em adquirir a t-shirt/boné peço-vos enviem um e-mail para tugabikersportugal@gmail.com de forma a conseguirmos responder a todos os pedidos.

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:36 am

Pessoal!

Espero que estejam todos a aderir a esta iniciativa do tugabikers e que estejam a encomendar tshirts, epah tshirt para dormir, para ir as corridas, para o gym, para ter na gaveta, para pendurar, para usar, para oferecer, para o que quizerem, mas comprem! é menos um mac e um sunday que se come ou menos um vodka que se bebe...passo a publicidade.

Que isto não é so usarmos o forum á que fazer por ele tbem...e ajudar a remar!...Que é merecido.

Desculpem la o desabafo mas acho q como utilizador frequente do forum não ofendo ninguem!...

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 9:55 pm

Obrigado desde já a todos que têm adquirido a t-shirt/boné do Tugabikers.

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
santos

santos


Número de Mensagens : 15
Localização : lisboa-casal da serra
Data de inscrição : 15/05/2010

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:11 am

Já encomendei a minha T-Shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
the_wizard

the_wizard


Número de Mensagens : 75
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/05/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:28 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
Pessoal!

Espero que estejam todos a aderir a esta iniciativa do tugabikers e que estejam a encomendar tshirts, epah tshirt para dormir, para ir as corridas, para o gym, para ter na gaveta, para pendurar, para usar, para oferecer, para o que quizerem, mas comprem! é menos um mac e um sunday que se come ou menos um vodka que se bebe...passo a publicidade.

Que isto não é so usarmos o forum á que fazer por ele tbem...e ajudar a remar!...Que é merecido.

Desculpem la o desabafo mas acho q como utilizador frequente do forum não ofendo ninguem!...

Abraços




Apoiado a 200% ... realmente o unico forum onde consigo aprender qq coisa e conviver sem paginas e paginas de offtopic .... Parabens ao Miguel Flores cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rocha.gsxr
dragon-dragon

dragon-dragon


Número de Mensagens : 180
Localização : Espinho
Data de inscrição : 16/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:43 pm

feito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:45 am

Obrigado amigos pelo apoio:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:24 pm

Pessoal amanha estarei no Estoril para o track day do MCE, se alguém quiser uma t shirt diga que eu levo e posso entregar em mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:35 am

Boas pessoal, antes de mais um agradecimento a todos aqueles que têm vindo a encomendar a sua t-shirt/boné.

Algumas encomendas já seguiram na segunda-feira dia 19, outras seguiram dia 20. No entanto recebemos um pagamento ao que julgamos ser de um dos membros de nome CARLOS JORGE FERREIRA SIMAS POLVORA, gostariamos que se identificasse, porque até à data ainda não recebemos nenhum e-mail com o tamanho da t-shirt e a cor.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CUCA

CUCA


Número de Mensagens : 71
Idade : 47
Localização : Santo andré
Data de inscrição : 27/08/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:31 am

Bom dia Bruno, tens PM.

Ir para o topo Ir para baixo
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:19 am

Já recebi a minha..

thanks.. bem fixe.

VLopes
Ir para o topo Ir para baixo
dragon-dragon

dragon-dragon


Número de Mensagens : 180
Localização : Espinho
Data de inscrição : 16/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:30 pm

Bruno recebes-te meu email ?
Ir para o topo Ir para baixo
dragon-dragon

dragon-dragon


Número de Mensagens : 180
Localização : Espinho
Data de inscrição : 16/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:14 pm

não pretendo ser chato Bruno mas dá uma vista de olhos ao teu email pf

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:48 am

dragon-dragon escreveu:
não pretendo ser chato Bruno mas dá uma vista de olhos ao teu email pf

abraço

Amigo Dragon não estás a ser chato. Já te enviei um e-mail de volta.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:50 am

e eu nada heinn....... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dragon-dragon

dragon-dragon


Número de Mensagens : 180
Localização : Espinho
Data de inscrição : 16/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:57 pm

venho por este meio colocar postar aqui no forum pois devo estar a passar uma imagem de oportunista ao nosso administrador Bruno.

Encomendei uma t-shirt em Março e na qual ficou retida nos ctt sem razão alguma. Como nunca mais recebia pedi ao Bruno para me enviar de (supostamente a 2º) novo uma t-shirt e se viesse a 1º fazia de novo uma transferencia para pagar a mesma. Este caso passou-se a 2 semanas atraz e na segunda feira passada recebo uma pm do Bruno a informar que tinha sido colocada de novo nos ctt...

O facto até hoje não recebi nenhuma, nem a 1º nem a 2º e não quero passar por oportunista ao Bruno visto sermos conhecidos apenas virtualmente.

Peço desculpas Bruno por ter colocado este post mas neste momento certamente já pensas que estava aproveitar desta situação...

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:04 am

Hum.....


Por acaso em jumho de 2011, comprei duas tshirts da ilha de man que nunca acabei por receber( com pm em setembro a saber o que se tinha passsado), entretanto ja me tinha esquecido das tshirts e este teu post voltou a relembrar me da situacao.

Como sou um despistado do caracas ,nunca mais chatiei o Bruno,....por certo perderam se no correio. ja liguei a terra e nao e agora que as vou querer, futuramente compras deste tipo comigo so em mao no circuito do estoril durante uma trackday ou prova do campeonato nacional para evitar empresas transportadoras/correios...

Saudacoes bicilindricas,
BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:09 am

dragon-dragon escreveu:
venho por este meio colocar postar aqui no forum pois devo estar a passar uma imagem de oportunista ao nosso administrador Bruno.

Encomendei uma t-shirt em Março e na qual ficou retida nos ctt sem razão alguma. Como nunca mais recebia pedi ao Bruno para me enviar de (supostamente a 2º) novo uma t-shirt e se viesse a 1º fazia de novo uma transferencia para pagar a mesma. Este caso passou-se a 2 semanas atraz e na segunda feira passada recebo uma pm do Bruno a informar que tinha sido colocada de novo nos ctt...

O facto até hoje não recebi nenhuma, nem a 1º nem a 2º e não quero passar por oportunista ao Bruno visto sermos conhecidos apenas virtualmente.

Peço desculpas Bruno por ter colocado este post mas neste momento certamente já pensas que estava aproveitar desta situação...

Boas curvas

Boas amigo David antes de mais, de forma alguma que iremos pensar isso, relativamente à 1ª encomenda, já te referi o que aconteceu, nesta 2ª encomenda que enviei foi precisamente na segunda-feira passada, o que já a deverias ter recebido, uma vez que enviei com aviso de recepção. Mas como estou na Ilha de Man desde de quinta-feira, só mesmo quando chegar ai e passar-te o numero do avio de recepção é que conseguiremos ver o que se passa, mais uma vez amigo David, de forma alguma que iremos pensar que estás a pensar uma imagem de oportunismo nada disso.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
dragon-dragon

dragon-dragon


Número de Mensagens : 180
Localização : Espinho
Data de inscrição : 16/02/2011

Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:40 pm

Olá Bruno.

PM enviada

Abraço


Última edição por dragon-dragon em Qui Jul 12, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tugabikers Merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Merchandise   Tugabikers Merchandise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tugabikers Merchandise
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tugabikers Merchandise Disponivel
» REGRAS Tugabikers.com
» Chat Box no Tugabikers
» MIGUELFLORES >> TUGABIKERS.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: