Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hora HM Motos no Estoril

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Hora HM Motos no Estoril Empty
MensagemAssunto: Hora HM Motos no Estoril   Hora HM Motos no Estoril Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:08 pm

Boas!

A HM Motos, volta a estar novamente presente no Campeonato Open de Velocidade com a organização da já "tradicional" Hora HM.

O Evento realiza-se no dia 8 (Domingo) entre as 13:45 e as 14:45

Trata-se de um evento promocional, aberto a qualquer marca de moto e vocacionado especialmente para quem ainda não andou com a sua moto em pista e gostaria de experimentar essa sensação com todas as condições de segurança exigidas para uma prova oficial.

haverá Breafing (obrigatório) e vários monitores que acompanharão inicialmente (ou durante o tempo que for necessário) os pilotos iniciados e sorteio de acessórios.

Hora HM Motos no Estoril 1horahmmotosjulho20121
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

Hora HM Motos no Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Hora HM Motos no Estoril   Hora HM Motos no Estoril Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:46 pm

Acho que desta vez se já tiver a minha nova motinha vou alinhar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Hora HM Motos no Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Hora HM Motos no Estoril   Hora HM Motos no Estoril Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:05 pm

Vamos lá pessoal!!! Venham até ao Estoril no Domingo aplaudir os nossos bravos pilotos, que ainda disputam o nosso Nacional de Velocidade (eles bem precisam e merecem o nosso apoio e aplauso)

.....e já agora!!.....participem também na Hora HM Motos, levem as vossas máquinas a dar umas voltinhas na pista!


Abraço e até Domingo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente

Vicente


Número de Mensagens : 226
Localização : Sintra, Portugal
Data de inscrição : 03/05/2009

Hora HM Motos no Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Hora HM Motos no Estoril   Hora HM Motos no Estoril Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:02 pm

Joca, se não aceitarem a minha inscrição de última da hora, espero que me aceites na hora HM, pois este fds estou a precisar de queimar alguma borracha bounce bounce bounce bounce

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Hora HM Motos no Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Hora HM Motos no Estoril   Hora HM Motos no Estoril Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:45 pm

Vicente escreveu:
Joca, se não aceitarem a minha inscrição de última da hora, espero que me aceites na hora HM, pois este fds estou a precisar de queimar alguma borracha bounce bounce bounce bounce

Abcs


Sem problema Vicente, aparece no Domingo na secretaria do MCE entre as 11:00 e as 12.00

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hora HM Motos no Estoril Empty
MensagemAssunto: Re: Hora HM Motos no Estoril   Hora HM Motos no Estoril Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hora HM Motos no Estoril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hora Suzuki HM Motos no Estoril - 29 e 30 de Maio - Estoril II
» HORA HM MOTOS ESTORIL III
» Hora HM Motos no Estoril dia 6 Outubro 2013
» HORA HM MOTOS NO ESTORIL DIA 19 ABRIL 2013
» HORA HM DIA 29 MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: