Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:04 pm

Segue já no próximo dia 8 Julho a terceira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, se as primeiras duas rondas foram atribuladades e com fantásticas corridas para esta próxima corrida a formulada será boas corridas, mais pilotos e muito convívio Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Teaser da prova pelo Tugabikers








Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Posterestoriliiforum


PS: tem um erro no inicio quando ler 9 Julho deve considerar 8 Julho
Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Horrioestorilii2012


Última edição por Miguel Flores em Seg Jul 09, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:49 pm

Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:18 am

Boas amigos como já sabém não deu para estar presente e desta forma quero saber se me podem contar como foram as corridas:)

pois realmente se uma pessoa não for as corridas não consegue mesmo saber de nadaaaaaaaaa

tenho de agradecer ao Nuno Campos pela informação toda que nos disponibilizou só falta meter os tempos em online para a malta que esteja em outro pais ou em casa e acompanhar as corridas TOP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
|Paredes|




Número de Mensagens : 33
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 10/04/2012

Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:39 am

Miguel Flores escreveu:
Boas amigos como já sabém não deu para estar presente e desta forma quero saber se me podem contar como foram as corridas:)

pois realmente se uma pessoa não for as corridas não consegue mesmo saber de nadaaaaaaaaa

tenho de agradecer ao Nuno Campos pela informação toda que nos disponibilizou só falta meter os tempos em online para a malta que esteja em outro pais ou em casa e acompanhar as corridas TOP

Pois como vês foi por essa razão que te mandei sms eram 21h e não se sabia de nada sobre as corridas....
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente

Vicente


Número de Mensagens : 226
Localização : Sintra, Portugal
Data de inscrição : 03/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:44 am

|Paredes| escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas amigos como já sabém não deu para estar presente e desta forma quero saber se me podem contar como foram as corridas:)

pois realmente se uma pessoa não for as corridas não consegue mesmo saber de nadaaaaaaaaa

tenho de agradecer ao Nuno Campos pela informação toda que nos disponibilizou só falta meter os tempos em online para a malta que esteja em outro pais ou em casa e acompanhar as corridas TOP

Pois como vês foi por essa razão que te mandei sms eram 21h e não se sabia de nada sobre as corridas....

Mas se ninguém promove os eventos, como se quer que se falem deles?? Aproveito para dizer que a ausência do Tugabikers fez-se notar e bem e espero que tal não seja um sinal de menor interesse em manter viva a paixão que deu orígem ao mesmo!! Se assim for, sem os que dão corpo e convergem essa paixão, então é que o campeonato se reduz a uma espécie de TD especializado...

Ir para o topo Ir para baixo
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:33 pm

eu na suiça gostava de saber algo tb.. Sad

vai de mal a pior.

VLopes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II  Resumo da Prova Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Estoril 1 Fotografias e Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga I Fotografias e Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga II Fotografias e Resumo da Prova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: