Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril

Ir para baixo 
+21
costa
skywalker
marques
DVezzosi
[_RoGeR_]
m.a 79
Svrider
Nuno34
Alex
miguel
paflores
migm73
CarlosMCE
Sansão
rodrigao
easy
Bruno Rider
Ricardo Valadão
Miguel Flores
minotaure
joca
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:57 pm

Ricardo Valadão escreveu:
Boas pessoal,
Espero que tenham gostado do evento!
Bem sei que não houve perfeição total mas penso que o saldo foi bastante positivo.
Já se fala em repetir em Março, mas como é de esperar com umas melhorias valentes.....
O meu agradecimento a todos!
Agora é só esperar pelas fotos do nosso Flores!

Boas Ricardo,

Do que eu vi e ouvi o pessoal curtiu imenso e para um primeiro evento acho que o resultado foi muito positivo.

O almoço foi muito bom mesmo, estava delicioso o meu amigo porco Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers lá se foi a minha dieta Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Affraid

Menos positivo apenas a informação dos horários, e que nada em a ver convosco um participiante que tinha um comportamento impróprio para rodar em pista, felizmente que não atirou com ninguém ao chão Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers

Os meus parabéns a toda a equipa HM Motos e obrigado pela oportunidade que me deram Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers

Venha o proximo evento Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 11:55 pm

Boas Malta

Mais um dia bem passado junto do gang Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Miguel Flores sempre em alta com as fotos lol! lol! lol! lol! lol!

Comissários palavras para que Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Pedro Flores, Mario Alves, Luis Carreira, Tiago Dias e outros pilotos, sempre em forma. Desta vez as sniper shots ficaram de lado e tive o primeiro "teste" para comissário Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed . Obrigado a todos pela ajuda. Susana grande professora e grande profissional.

Ricardo Valadão grande organização, resultado positivo cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Última edição por brunorider em Seg Set 21, 2009 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:22 am

Obrigado Bruno!
Para um proximo será melhor concerteza.
Parabéns pela estreia nesse super profissional clube MCE.
Desde já o meu agradecimento a todos os membros do MCE pela ajuda que me deram, nomeadamente o César que nunca me deixou na mão quando mais precisei.
Venham mais, que estarei lá! cheers afro bounce
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:44 am

Acho que estiveram muito bem Ricardo, embora de início as duas sessões atrás do monitor fossem um pouco estranhas até acabam por resultar, é quase como uma rotina de pré-aquecimento.

Foi bom também não serem ultra-rígidos quanto ao facto de se poder trocar de turno.

Parabéns, venha a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:36 am

Grande Ricardo! cheers parabéns a toda a equipa da HM, notou-se o vosso esforço e preocupação para que tudo estivesse do agrado dos participantes, desde o início que vos dei o meu voto de confiança...lembra-te que fui o 1º inscrito, e não fiquei desiludido Very Happy

Há vários aspectos a melhorar, nomeadamente quanto á organização das sessões, e a necessidade de os participantes terem antecipadamente um horário. A manter-se este formato terá de haver mais monitores.

Para mim foi um dia em grande! sunny

Aqui ficam alguns registos...

Costa, JOCA, Carreira (parece um GNR Very Happy ) Hugo e Alex
Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 31539841

O meu filho a tentar explicar-me em como saír da mota lol!Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 71286556


...para mais tarde recordar !Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 39645790

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 32175986

No final...quem se licha é sempre o Porco !!:lol!: lol!

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Cimg0019w

Abraço

JOCA
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:35 pm

Ahhh o Ricardo estava na organização.. agora já percebi porque é que o almoço não foi umas massinhas e umas saladinhas Smile hahaha

Granda pinta, tive pena de não ter ido..fica pa proxima.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 138
Localização : Massamá
Data de inscrição : 10/03/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:49 pm

Muito fixe! Parabéns à HM, para primeira vez esteve muito bem! alien Venha o próximo.

Quanto à "maltinha"...five stars como sempre!!! Cool

Abraços a todos. cheers
Alex
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:14 pm

Parabens à HM, ó inicio um pouco de confusão mas depois tudo ficou bem Very Happy
quanto à malta que esteve comigo palavras para que! Joca,Alex,Costa o Pequeno joãozinho que anda sempre de um lado para o outro, Eddie, Biker14 pessoal ********** cheers
e parabens ao Miguel F. tu n páras Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:40 pm

e claro Parabens ao ricardo que se empenhou bastante no evento para k tudo tenha corrido pelo melhor.
PARABENS RICARDO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno34

Nuno34


Número de Mensagens : 20
Localização : Sintra
Data de inscrição : 16/07/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:44 pm

Obrigado à HM-Motos, pela atenção, pelo grande evento e pelo dia espectacular que passei (passámos) no circuito! Muito bom mesmo!
Ficamos à espera do próximo e de ver essas fotos para mais tarde recordar!
Obrigado pessoal, pela amizade, pela atenção, pela diversão e pelo "Convívio em Pista" que foi, ao final, de boa organização de Hugo, Fernando, Ricardo, Miguel, de todo o pessoal!
O vento estragou um pouco, mas quase não se notou pelo bom pessoal presente!
Até á próxima,
Que não tarde essas fotos Miguel, que estamos em pulgas pa ver isso...Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:35 pm

Viva ppl,

Antes de mais parabéns à H&M por ter organizado o 1º Trackday, as vezes é necessário um pouco de ousadia ou maluquice (Ricardo SV) para sair da rotina e tentar algo que nunca tinham feito, são eventos como este que dão visibilidade ao concessionário/loja/oficina.

Agora é só afinar o que correu menos bem manter o bom (PORCO!!!!! NO ESPETO!!!!)e agendar o próximo evento.

Quanto a mim fui para os "azuis",com a minha SV650S, continuar aprender como se anda em pista.

Como era de esperar conheci pessoal bem porreiro do forum tuga/performance, mas não fixei os nome apenas as montadas do meu grupo

Er6(preta),F800S(cinza),Ducati1098,Hornet Azul (azul) e um rapaz( que na boxe 7 ficou ao meu lado mas que mudou para os intermediários .O Pessoal que se acuse!!!!

Tive o prazer de contemplar a cbr do "Nuno Cachada" que estava na mesma

boxe e falar um pouco com sobre o sistema sensores e telemetria que tinha instalado( só faltava a opção da camera para análise offline completa), não fazia ideia do nivel de preparação de algumas maquinas do nosso COV, os meus votos de um bom campeonato e as melhoras para a lesão no ombro.

Mais uma vez com o rapaz da Er6 estivemos a dar uma seca ao Carreira sobre as suas aventuras na "ilha de Man ".

Priceless moments:

-Em plena travagem para a parabólica interior só sinto a deslocação de ar e quando me apercebo vejo o Carreira já na curva da orelha !!!!!! cá velocidade!!!!c'caraças!!!!!. O Tiago Dias também passou por mim,por fora na parabolica ,basicamente era uma "chicane" ambulante.

-Houve uma metrakit que no fim da ultima sessão passou por mim na curva 3 quando estava a passar ao lado da macha de óleo passou por mim e a escapatória ,mesmo no buraco da agulha.Depois no fim da sessão estive a falar com um deles, o puto mais velho(20 e poucos), a mota pesa somente 70kg e com uma velocidade curva brutal. Confidenciou-me que por vezes não passam mais o pessoal em curva com medo de causar um acidente, pois ficam com o orgulho ferido e depois malham lEm recta sabem que não têm hipoteses, agoroa quando chegam às curvas ,EHEHEH

No fim do dia estava um pouco de vento e senti algumas dificuldades a sair da vip,reta interior e parabólica,ai jesus,gandas cagaços. a roda da frente fazia de vela !!!.

A melhorar:as travagem e as entradas em curva ,principalmente a VIP,ficava sempre com a frente solta/leve e fazia a curva mais larga !!!! e ainda mais com o vento que estava.



Para terminar em beleza acende-me a luz da reserva já no fim da sessão e fui mais cedo paras boxes, para falar a verdade já estava todo roto a ultima sessão já me estava a custar.

Mais uma vez fiz ecoar o power da minha bicilindrica no M4 Full Race na recta da meta perto do red line!!!! só aguentei mesmo com os tampões nos ouvidos!!!!

ps1: como é diferente fazer as curvas do estoril sem os cones do CCA,tive queme desenrascar com os meus próprios pontos de referência !!!

ps2:Agradeço a um colega aqui do forum dos intermediarios/avançados por ter me deixado passar à frente para colocar as pressoes de pista nos pneus, pensava que osmaçaricos só entravam no fim mas afinal éramos os primeiros.Para a próxima já vai vazio de casa.

!!!Onde estão as fotos Miguel !!!!eehehe


Cumprimento aos comissários que me mostravam a bandeira azul eheheh e em especial para os comissários que estavam nos "esses" que no fim de uma sessão me bateram palmas !!!eheeh
Deve ter sido mais como é possivel um um gajo nunca acertar nos esses e sair tão largo e quase parado eheheheh grande artista !!!merece palmas!!!



Saudações Bicilindricas,

BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:54 pm

Svrider,

Quais comissários Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Lol era eu que estava lá Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Lol e tu nem cumprimentar foste capaz Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_eek

Sim mais um pouco ias até ao café da "ribeira" e voltavas para a pista Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Lol

O pincipal é uma pessoa se divertir e ir para casa de barriga cheia, o resto de ser passado por outros ou fazer de chicane, quem nunca passou por isso Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_scratch

Parabéns pelo andamento

E para a proxima diz qualquer coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:59 pm

boas pessoal muito espectacular o evento muito bom mesmo só alguns senao

de manha um bocadinho de seca por andarmos a traz do monitor de tarde foi livre muito fixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx hehehhehehe
porco no espeto estava bom só o preço dos acompanhantes estava caro 35 euros ohohohohohohohoohohohohohoohho lol! lol! lol! lol!

de resto muito fixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

abraço aos irmaos flores sempre em forma

abraço ao bruno futuro laranjinha hehehehehehe

abraço ao cachada a esposa e ao foturo menino


abraço aos comissarios que sao do melhor

abraço a organizaçao principalmente ao ricardo valadao

e abraço a todo o pessoal que estrava no evento e fora do evento

VENHA OUTRO bounce cheers lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:27 am

Boas pessoal!!
Estou a ver que para o proximo evento tenho que lá por 3 porcos!!!!!!!!
Fico muito contente por o saldo ser positivo.
Agradeço a todos os pilotos e acompanhantes pelo fantástico ambiente que criaram, sem vocês isto não seria possivel.
Estou já com alguma sede de outro evento, mas vamos com calma.......
Mais uma vez obrigado a todos!
Miguel, para ti um agradecimento particular pelo esforço demonstrado sendo o fotografo oficial do evento!!
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:40 pm

Ó Ricardo responde-me S.F.F. só a uma coisa. Então onde é que estão aos prémios que disseram k iam sortear???? Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno34

Nuno34


Número de Mensagens : 20
Localização : Sintra
Data de inscrição : 16/07/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:16 pm

Como era de esperar conheci pessoal bem porreiro do forum tuga/performance, mas não fixei os nome apenas as montadas do meu grupo

Er6(preta),F800S(cinza),Ducati1098,Hornet Azul (azul) e um rapaz( que na boxe 7 ficou ao meu lado mas que mudou para os intermediários .O Pessoal que se acuse!!!!

Tive o prazer de contemplar a cbr do "Nuno Cachada" que estava na mesma

boxe e falar um pouco com sobre o sistema sensores e telemetria que tinha instalado( só faltava a opção da camera para análise offline completa), não fazia ideia do nivel de preparação de algumas maquinas do nosso COV, os meus votos de um bom campeonato e as melhoras para a lesão no ombro.

Mais uma vez com o rapaz da Er6 estivemos a dar uma seca ao Carreira sobre as suas aventuras na "ilha de Man ".



Ó sv rider, sou eu o "rapaz" da ER6F! Então como é que te sentes no pós track day?
A ver quando vem o próximo!

Valadão,Flores,ficamos á espera de novidades!

Abração a todos!Be good,drive safe!Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:35 pm

Miguel Flores escreveu:
Svrider,

Quais comissários Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Lol era eu que estava lá Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Lol e tu nem cumprimentar foste capaz Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_eek

Sim mais um pouco ias até ao café da "ribeira" e voltavas para a pista Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Lol

O pincipal é uma pessoa se divertir e ir para casa de barriga cheia, o resto de ser passado por outros ou fazer de chicane, quem nunca passou por isso Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_scratch

Parabéns pelo andamento

E para a proxima diz qualquer coisa....

Eeheheh Epá não queira estragar a minha volta canhão!!!!!! estava no chamado "PACE" ...."SLOW PACE",quando quis cumprimentar vocês já estavam nas minhas costas.!!!! para a proxima está prometido aquele cumprimento !!!! e sim vou dizer qulaquer coisa !!!!

Citação :
Como era de esperar conheci pessoal bem porreiro do forum tuga/performance, mas não fixei os nome apenas as montadas do meu grupo

Er6(preta),F800S(cinza),Ducati1098,Hornet Azul (azul) e um rapaz( que na boxe 7 ficou ao meu lado mas que mudou para os intermediários .O Pessoal que se acuse!!!!

Tive o prazer de contemplar a cbr do "Nuno Cachada" que estava na mesma

boxe e falar um pouco com sobre o sistema sensores e telemetria que tinha instalado( só faltava a opção da camera para análise offline completa), não fazia ideia do nivel de preparação de algumas maquinas do nosso COV, os meus votos de um bom campeonato e as melhoras para a lesão no ombro.

Mais uma vez com o rapaz da Er6 estivemos a dar uma seca ao Carreira sobre as suas aventuras na "ilha de Man ".



Ó sv rider, sou eu o "rapaz" da ER6F! Então como é que te sentes no pós track day?
A ver quando vem o próximo!

Valadão,Flores,ficamos á espera de novidades!

Abração a todos!Be good,drive safe!Twisted Evil


Viva Nuno34

Por acaso melhor do que pensava, voltei ao ginásio no principio do mês para diminuir a barriga!!!, resultado já cabia nas calças de cabedal e melhorei a minha recuperação do esforço.

Mas na ultima sessão estava já cansado, ao contrario de ti que ainda me deste uma volta de avanço !!!! isso é que foi espremer o track day até à última bandeira vermelha !!!!!

Já agora quando fazias a curva vip na tua bicilindrica a frente não te fugia para escapatoria?Penso que devo estar a acelerar cedo de mais e a frente fica solta e adicionando o vento que estava ,jesus !!grandes cagaços!!! ou secalhar estava com a posição muito para trás !!não sei !!! falta de jeito!!heheh!! ainda tens a tua supensão/molas da fente com a afinação de origem?

Para quando o proximo trackday?ou já fechaste a loja por este ano?

Cumprimentos bicilindricos,
BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:32 pm

minotaure escreveu:
Ó Ricardo responde-me S.F.F. só a uma coisa. Então onde é que estão aos prémios que disseram k iam sortear???? Suspect Suspect Suspect

Boas,

Os pilotos que ganharam já foram contactados, penso eu.
o Hugo penso que já os contactou.
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:02 am

Ricardo Valadão escreveu:
minotaure escreveu:
Ó Ricardo responde-me S.F.F. só a uma coisa. Então onde é que estão aos prémios que disseram k iam sortear???? Suspect Suspect Suspect

Boas,

Os pilotos que ganharam já foram contactados, penso eu.
o Hugo penso que já os contactou.
ok.
mas quando é k foi o sorteio e onde foi scratch Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:09 am

minotaure escreveu:
Ricardo Valadão escreveu:
minotaure escreveu:
Ó Ricardo responde-me S.F.F. só a uma coisa. Então onde é que estão aos prémios que disseram k iam sortear???? Suspect Suspect Suspect

Boas,

Os pilotos que ganharam já foram contactados, penso eu.
o Hugo penso que já os contactou.
ok.
mas quando é k foi o sorteio e onde foi scratch Shocked

Foi lá feito numa das boxes.
Foi feito pelo hugo.
Só não foi divulgado lá porque a maioria dos pilotos ao final do dia já se tinham ido embora.
Então optou-se por ligar depois, esta semana, se não já foi feito, os premiados saberão.
Mas penso que a sorte no que toca aos prémios não te bateu á porta.
Só me lembro de um dos prémios ter calhado ao piloto davide o mais pequenino dos que lá andavam.
Os outros não sei mas amanhã averiguarei para vos comunicar.
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:09 am

ok Ricardo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:27 pm

Miguel então e fotos já se sabe alguma coisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno34

Nuno34


Número de Mensagens : 20
Localização : Sintra
Data de inscrição : 16/07/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:44 pm

Boas pessoal!
O Sergio VTR sacou umas fotos do pessoal e publicou na página da picasa, aqui fica o link:
http://picasaweb.google.pt/SergioVTR78/TDHM200909#

è pena que no meio de 250 fotos não haja sequer uma foto minha! Não levei a mini-saia! lol!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:31 pm

Nuno34 escreveu:
Boas pessoal!
O Sergio VTR sacou umas fotos do pessoal e publicou na página da picasa, aqui fica o link:
http://picasaweb.google.pt/SergioVTR78/TDHM200909#

è pena que no meio de 250 fotos não haja sequer uma foto minha! Não levei a mini-saia! lol!

Abraços
bem ganda galo mas n te preocupes pq o nosso amigo flores tira com ó sem mini-saia lol! lol! lol! lol!


Última edição por minotaure em Qua Out 07, 2009 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno34

Nuno34


Número de Mensagens : 20
Localização : Sintra
Data de inscrição : 16/07/2009

Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:49 pm

Viva Nuno34

Por acaso melhor do que pensava, voltei ao ginásio no principio do mês para diminuir a barriga!!!, resultado já cabia nas calças de cabedal e melhorei a minha recuperação do esforço.

Mas na ultima sessão estava já cansado, ao contrario de ti que ainda me deste uma volta de avanço !!!! isso é que foi espremer o track day até à última bandeira vermelha !!!!!

Já agora quando fazias a curva vip na tua bicilindrica a frente não te fugia para escapatoria?Penso que devo estar a acelerar cedo de mais e a frente fica solta e adicionando o vento que estava ,jesus !!grandes cagaços!!! ou secalhar estava com a posição muito para trás !!não sei !!! falta de jeito!!heheh!! ainda tens a tua supensão/molas da fente com a afinação de origem?

Para quando o proximo trackday?ou já fechaste a loja por este ano?

Cumprimentos bicilindricos,
BF





Boas SV RIDER!
Na VIP, não me fugia para a escapatória, tinha que entrar um pouco mais aberto e a velocidade moderada, porque sabes que essa curva é matreira, muita gente tem caido aí!
E claro tens que inclinar bem!
A minha suspensão não tem qualquer afinação, porque tenho a suspensão de origem!Só a traseira é que tem,mas só no comprimento da mola!
Eu em principio já fechei a loja por este ano!Os que ainda se vão realizar,são os do Drag Racing no ínicio de Novembro e Dezembro e será muito arriscado devido ao tempo! Só se me der a "febre" e lá vou eu á aventura!....a ver vamos! Tu,fazes planos de ir mais algum este ano?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril   Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Evento HM Motos dia 20 Setembro no A. Estoril
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hora Suzuki HM Motos no Estoril - 29 e 30 de Maio - Estoril II
» HORA HM MOTOS NO ESTORIL DIA 19 ABRIL 2013
» TRACKDAY NO ESTORIL DIA 14 DE SETEMBRO
» Hora HM Motos no Estoril
» HORA HM MOTOS ESTORIL III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: