Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3

Ir para baixo 
+13
francisco miguel
CarlosMCE
rodrigao
César Coriolano
devilish
m.a 79
UliTodi
miguel
Bacano
migm73
Bruno Rider
Sansão
Miguel Flores
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:46 pm

Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_cry culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Affraid não a todos os niveis Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol

De qualquer forma aqui fica a capa

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Capa2e3forum

Estamos a limar as ultimas arestas Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:36 am

isso já cá devia estar............zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:16 am

Boas Malta

É verdade a Revista Digital encontra-se atrasada. No entanto desta vez a culpa não recai sobre o nosso amigo Flores, na verdade o dead line programado para a revista não pode ser cumprido, por certas situações, mais concretamente as FERIAS lololol

Por isso mesmo decidimos extingir a periodicidade da revista que estava programada para ser mensal, passando a ser apenas distinguida pelo número.

No entanto este numero será em dose Dupla, iremos ter o número 2 e número 3. Acreditem que será uma surpresa para todos esta revista. A começar pela magnifica capa que decidimos já disponibilizar.

Os últimos retoques estão a ser ultimados.

Obrigado a todos


Última edição por brunorider em Sex Set 11, 2009 12:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:44 pm

Miguel Flores escreveu:
[center]Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_cry culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Affraid não a todos os niveis Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol

Bora lá toca a enviar isso cá pra fora. geek geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:35 pm

Miguel Flores escreveu:
Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_cry culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Affraid não a todos os niveis Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol



Estamos a limar as ultimas arestas Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_twisted

Era escusado mandares a boca!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:17 pm

LOL podias ter dito Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol Pessol afinal o "culpado" é o BACANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:40 am

Boas Malta

Finalmente cheers cheers cheers cheers cheers
A revista já se encontra para download Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agradeço a todos pelo reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido neste projecto. Amigo Miguel Flores obrigado pelo esforço.

NOVA VERSÃO
Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Previewnumero2enumero3
http://www.megaupload.com/?d=7MP01V5H

P.S. Antes de o download iniciar será pedido para colocarem um código (esse código encontra-se na própria pagina).

E venham dai esses comentários Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por brunorider em Dom Set 13, 2009 12:07 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:22 am

Para não variar, 5 estrelas, um trabalho excelente melhor que muitos profissionais que andam por ai, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:01 pm

Não sei porquê mas eu só contei uma revista!

Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito! cheers

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:02 pm

Talvez um membro, que não eu, com um coração aberto queira leiloar a sua bike, para beneficio da Tugabikers Magazine?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:18 pm

Bacano escreveu:
Não sei porquê mas eu só contei uma revista!

Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito! cheers

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.

Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.

Obrigado a todos cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:22 pm

Boas,
Tá fixe, ao nível das anteriores mas gostei mais das entrevistas.
Em relação ao report de braga e ao de portimao, era preciso mais cuidado com o texto/nomes.. agora ja fechei o pdf mas lembro-me de ver mencionado o tiago magalhaes em promo1000, por exemplo
Claro que a maior parte das pessoas nunca lê nada, mas eu acho que se deve das duas uma, ou não escrever, ou se escrevemos.. com qualidade! Eu compreendo que o Bruno não conhece bem toda a gente mas podiam fazer uma edição preliminar só com o texto para alguém dar uma vista de olhos, até porque só uma pessoa ou duas a fazer uma revista acaba por ser difícil ficar tudo a 100%, se bem que os 99% estão lá..acho que se fizessem uma pré-edição online durante 2 dias para corrigir gralhas só tinham a ganhar em termos de perfeição, ou então contratem mais alguém, eu sei que a pagar ordenados milionários é complicado mas..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:19 pm

miguel escreveu:
Boas,
Tá fixe, ao nível das anteriores mas gostei mais das entrevistas.
Em relação ao report de braga e ao de portimao, era preciso mais cuidado com o texto/nomes.. agora ja fechei o pdf mas lembro-me de ver mencionado o tiago magalhaes em promo1000, por exemplo
Claro que a maior parte das pessoas nunca lê nada, mas eu acho que se deve das duas uma, ou não escrever, ou se escrevemos.. com qualidade! Eu compreendo que o Bruno não conhece bem toda a gente mas podiam fazer uma edição preliminar só com o texto para alguém dar uma vista de olhos, até porque só uma pessoa ou duas a fazer uma revista acaba por ser difícil ficar tudo a 100%, se bem que os 99% estão lá..acho que se fizessem uma pré-edição online durante 2 dias para corrigir gralhas só tinham a ganhar em termos de perfeição, ou então contratem mais alguém, eu sei que a pagar ordenados milionários é complicado mas..lol

grande verdade lol e fui eu que disse quem era o piloto, não é a primeira vez que acontece nem será a última, mas é bom sinal pois alguém está a fazer alguma coisa para ser criticada... fico muito contente por isso.

contratar..naaaa temos voluntários obrigado

erros se tiver neste texto foi por estar no telemovel ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:43 pm

Boas Malta

Os erros já foram corrigidos, a nova versão já se encontra disponivel para donwload.

Obrigado cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:32 pm

brunorider escreveu:
Bacano escreveu:
Não sei porquê mas eu só contei uma revista!

Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito! cheers

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.

Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.

Obrigado a todos cheers cheers

Mas vocês fazem ideia dos numeros? É possivel? Somos vários e podemos ter várias sugestões, e sem dúvida criar uma revista a partir de um forum, não sei se é inédito mas é fantástico.

Eu não faço ideia dos valores em questão, mas no panorama nacional e ao que temos ao dispôr não deve ser muito... Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol (não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:37 pm

Bacano escreveu:
brunorider escreveu:
Bacano escreveu:
Não sei porquê mas eu só contei uma revista!

Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito! cheers

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.

Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.

Obrigado a todos cheers cheers

Mas vocês fazem ideia dos numeros? É possivel? Somos vários e podemos ter várias sugestões, e sem dúvida criar uma revista a partir de um forum, não sei se é inédito mas é fantástico.

Boas Bacano, sinceramente não tenho mesmo numeros, no entanto eu vou tentar saber junto das gráficas quanto ficará um orçamento para a impressão em papel da revista. Depois digo algo, espero que no decorrer da próxima semana já consiga ter alguns valores

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
UliTodi

UliTodi


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Localização : Algueirão - Sintra
Data de inscrição : 10/12/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:00 pm

Sinceros PARABÉNS!!!!!
Malta, está um espectáculo!!!!
Está dificil para mim acompanhar todas as novidades que diariamente vão acontecendo por aqui e por isso só agora tomei contacto com a Tugabikers Magazine.
Adoro tudo, tudo, tudo.... mas há uma excepção!?!?!
PORQUE É QUE AINDA NÃO ESTÁ EM PAPEL?????????
Mas têm duvidas do sucesso desta revista??? Malta, eu sei que isto dá trabalho, mas sem sacrificio nada se consegue!!! Vamos embora acreditar nisto como uma coisa muito séria!!!
Como já foi dito: duas pessoas é substancialmente pouco - toca a contactar outras pessoas para que seja uma realidade. Para o que precisarem, têm a minha insignificante ajuda, além do assinante nº1..... estou à espera do cupão de assinatura!?!?! Oiçam, assinantes, é sinal de dinheiro e ainda vão enriquecer(€€€€) nem que seja o panorama motociclistico.... obrigado!!!!!
Falando um pouco mais sério, continuem com esta experiência (que já deixou de ser!!), continuando a divulgá-la mais e mais, construindo fortes alicerces para um futuro próspero. Brevemente, associando-se ás pessoas certas e decisões conscienciosas será a realidade....
Não se esqueçam de continuarem a emissão via digital/online que sempre chega mais depressa que a revista, dando pra matar o bichinho.
Miguel, ainda me lembro, há pouco mais de um ano, ter-mo-nos encontrado numa primeira prova do CNV no Estoril (apareceste no meu posto) e feito conversa sobre um passeio de fdsemana de motocross em que sem companhia, eu e o teu irmão, por acaso, encontrámo-nos e o fizemos! Na altura, não sabia se eras tu ou o teu irmão pelas vossas parecenças... lembras-te? As voltas que a vida dá, né?
FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:26 pm

Grande Verdade amigo Ulisses , pequenas brincadeiras chegam a este ponto, mas o que, me motiva mais é a vossa satisfação, isso é tudo para mim Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_cheers

Falta ainda fazer uma coisa, traduzir para ingles, de forma a tornar internacional Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_cheers
Temos de estar preparados para a Isle Of Man
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:07 pm

Boas UliTodi

Obrigado pelo comentário. Vamos fazer força para que a revista tenha no futuro a edição em papel.

Obrigado a todos pelos comentários e pela força
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:07 pm

Excelente trabalho muito bom
Continuem porque se não forem vocês a fazerem destas coisas não se vê nada do nacional
E assim a alguém que divulga e que dá valor
Força não desistem

abraço
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:39 am

Bacano escreveu:
brunorider escreveu:
Bacano escreveu:
Não sei porquê mas eu só contei uma revista!

Tá espectacular, penso que até a melhor. O conteudo tá perfeito! cheers

Bom trabalho. Já existe orçamento para lançar a revista pra papel? Já somos alguns e se calhar arranjavamos uma forma.

Na verdade a revista é só uma Bacano, mas juntamos o conteudo de 2 revistas numa só. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Neste momento não existe orçamento para a revista em papel, por enquanto, vamos vêr o que se pode arranjar no futuro.

Obrigado a todos cheers cheers

Mas vocês fazem ideia dos numeros? É possivel? Somos vários e podemos ter várias sugestões, e sem dúvida criar uma revista a partir de um forum, não sei se é inédito mas é fantástico.

Eu não faço ideia dos valores em questão, mas no panorama nacional e ao que temos ao dispôr não deve ser muito... Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Lol (não vou citar nomes para não ferir susceptibilidades)

Mas eu digo,

a Moto Jornal o quê, a Motociclismo o quê, revistas do quê, não são nada os outros é que são, revistas da tr**a, não são nada os outros que fazem por gosto é que são......lol..........tinha de escrever isto... estava aqui na ponta dos dedos a quase duas horas tinha mesmo de escrever isto..lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
devilish

devilish


Número de Mensagens : 175
Idade : 47
Localização : algures por aqui
Data de inscrição : 16/11/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:40 pm

Miguel , Bruno a revista est´um estrondo!!!
Se precisarem de contactos de algumas graficas posso vos dar!!!
Qd passar a revista para o papel não se esqueçam já tem um assinante!!!
Deixo de comprar a Motociclismo e a Motojornal

Abraço a todos

p.s. espero que esta ideia vá para o papel, pois acredito que vá ter sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:00 pm

Boas,

Esta ultima revista está ainda melhor que as anteriores Wink
Imagino o empenho que o Bruno entregue a esta revista !!! Muitos parabéns meu !!!!!
Quanto ao conteudo fotográfico ... no comment´s Very Happy

Agora, passar este formato para papel é pouco viável, estive a ver preços e são insustentáveis. Teria que existir bons sponsors ou pub !!

Mas é uma questão de conhecer as pessoas certas Wink

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:13 pm

César Coriolano escreveu:
Boas,

Esta ultima revista está ainda melhor que as anteriores Wink
Imagino o empenho que o Bruno entregue a esta revista !!! Muitos parabéns meu !!!!!
Quanto ao conteudo fotográfico ... no comment´s Very Happy

Agora, passar este formato para papel é pouco viável, estive a ver preços e são insustentáveis. Teria que existir bons sponsors ou pub !!

Mas é uma questão de conhecer as pessoas certas Wink

Cumptos

Boas amigo César
Obrigado pelo comentário, é verdade que a revista em papel, neste momento é pouco viável, para publicidade ou sponsors, não sei até que ponto não iriamos perder algum do conteudo em prol dos mesmos. No entanto vamos ver o que o futuro nos guarda.


Última edição por brunorider em Sáb Set 12, 2009 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:06 pm

Boas pessoal,

Miguel e Bruno a revista está Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven. Continuem com o excelente trabalho.

Parabens para os 2 e continuem assim. como ja foi dito passar para papel é insustentavel, mas assim que for possivel contem com mais 1 "addicted" a vossa revista!!!!
Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Tugabikers Magazine-
Ir para: