Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3

Ir para baixo 
+13
francisco miguel
CarlosMCE
rodrigao
César Coriolano
devilish
m.a 79
UliTodi
miguel
Bacano
migm73
Bruno Rider
Sansão
Miguel Flores
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:58 am

Obrigado Rodrigão,

Vamos tentar dar o nosso melhor com a vossa ajuda.

PS: aonde andavas hoje ontem que não te vi no estoril Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_eek

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:01 pm

Bora lá malta , excelente trabalho ( não seria de esperar outra coisa ), afinal são meus amigos. cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:15 am

Só pessoas que gostam muito do que fazem conseguem um trabalho tâo perfeito e bem realizado

Parabens aos 2

Grande Abraço

Carlos Santos cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:57 pm

Como diz alguem que conheço:

-"TUDO É POSSIVEL, ... O IMPOSSIVEL SÓ DEMORA UM POUCO MAIS !"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:25 pm

Bacano escreveu:
Como diz alguem que conheço:

-"TUDO É POSSIVEL, ... O IMPOSSIVEL SÓ DEMORA UM POUCO MAIS !"

Grande verdade cheers cheers cheers

Obrigado a todos pelos excelentes comentários, o que nos dá mais força para continuar. O número 4 já começa a ser trabalhado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:15 pm

só ainda nao ha remedio para morte ate verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr????????????????

bounce bounce Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:46 am

Miguel Flores escreveu:
Obrigado Rodrigão,

Vamos tentar dar o nosso melhor com a vossa ajuda.

PS: aonde andavas hoje ontem que não te vi no estoril Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_eek

Grande abraço


Pois é amigo, no domingo, andei por la so de tarde a passear e a tirar umas fotos ao UNO de um amigo meu.
Fiquei de folga este fim de semana, mas tou la no COV.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:12 pm

Miguel Flores escreveu:
Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_cry culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Affraid não a todos os niveis Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Lol

De qualquer forma aqui fica a capa

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Capa2e3forum

Estamos a limar as ultimas arestas Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_twisted

Grande Miguel e Bruno,
Os meus mais sinceros parabéns para este ultimo numero da revista digital.
As melhorias são significativas da anterior edição para esta.
continuem assim , pois cada vez vão ter mais adeptos.

Já estou à espera do numero 4 da revista.


Um abraço
Francisco Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 12:52 am

francisco miguel escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_cry culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Affraid não a todos os niveis Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Lol

De qualquer forma aqui fica a capa

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Capa2e3forum

Estamos a limar as ultimas arestas Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_twisted

Grande Miguel e Bruno,
Os meus mais sinceros parabéns para este ultimo numero da revista digital.
As melhorias são significativas da anterior edição para esta.
continuem assim , pois cada vez vão ter mais adeptos.

Já estou à espera do numero 4 da revista.


Um abraço
Francisco Miguel


Boas Francisco

Obrigado pelo comentário e a todos que colaboram na revista e a todos aqueles que lêem. Obrigado pelo todo o reconhecimento que arevista tem tido cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:05 pm

brunorider escreveu:
francisco miguel escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Já devem ter reparado que está atrasada a revista digital Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_cry culpa minha culpa minhaaaaaaaaaaaaaaaaa Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Affraid não a todos os niveis Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Lol

De qualquer forma aqui fica a capa

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Capa2e3forum

Estamos a limar as ultimas arestas Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_twisted

Grande Miguel e Bruno,
Os meus mais sinceros parabéns para este ultimo numero da revista digital.
As melhorias são significativas da anterior edição para esta.
continuem assim , pois cada vez vão ter mais adeptos.

Já estou à espera do numero 4 da revista.


Um abraço
Francisco Miguel


Boas Francisco

Obrigado pelo comentário e a todos que colaboram na revista e a todos aqueles que lêem. Obrigado pelo todo o reconhecimento que arevista tem tido cheers cheers cheers cheers

Grande Miguel /Bruno,
Como já aqui foi dito pelo Rodrigão, assim que a revista passar para papel eu sou automaticamente assinante, e um critico construtivo.

Grande abraço,

E venha de lá o numero 4......

Francisco Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:16 pm

Amigo Francisco obrigado pelo apoio Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_cheers

Sorry mas não dava para ir ter contigo no Domingo, só mesmo a pé lol tenho de manter a forma redonda Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Lol

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Mafa

Mafa


Número de Mensagens : 52
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/07/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:39 pm

Parabéns pela super mega revista! cheers

Gostei mt da ultima , sabe-se la pq... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rumba

rumba


Número de Mensagens : 105
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 05/08/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:57 pm

Malta...

PARABÉNS PELA VOSSA REVISTA!!!

Continuem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:54 pm

Obrigado a todos pelos elogios.

O numero 4 já começou a tomar forma Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:11 am

Boas a todos

Não, o numero 4 não está pronto Very Happy Laughing Laughing Laughing mas já estamos a trabalhar nele.
A questão que me leva novamente a este tópico, deve-se ao facto do que podemos constatar que com o último numero da revista teve 1001 visualizações mas mais importante é que este numero ultrapassou a barreira dos 500 downloads.
Eu quero agradecer em meu nome e eu nome do Miguel Flores e todos os que têm participado na elaboração da revista, o nosso obrigado e reconhecimento por um projecto que começou na realidade como uma pequena brincadeira e que neste momento, se tem demonstrado ser uma mais valia para todos nós.


Última edição por brunorider em Qua Out 21, 2009 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:38 am

grande tiragem. agora é preciso que algum carola que eventualmente por aqui passe vos decida apoiar. está comprovado que é uma aposta garantida.

as edições digitais começam cada vez mais a ganhar o seu espaço e prova disso é o número de visualizações que referiste. só falta mesmo umas publicidades, que pelo menos vos ajudem a compensar as pestanas queimadas com as noitadas a debitar informação para o resto do pessoal.

grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:49 am

Boas,

Sim realmente, estão de parabéns. Estão a fazer um trabalho excelente, o facto de terem uma paixão enorme, pelo mundo do motociclismo, torna isto ainda mais especial.

Apesar de não conseguir acompanhar ao vivo as corridas do COV, espero para o ano, conseguir acompanhar mais, mas devo dizer que a revista me tem dado umas luzes sobre o nosso campeonato nacional, e sobre os intervenientes.

Se puder dar o meu contributo de alguma forma, estou disponível.

continuem o bom trabalho, e uma vez mais parabéns.

Davide
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:45 am

Boas Malta

Como aconteceu com o número 4, agora o número 2 & 3 já se encontra em online. Os restantes números disponíveis brevemente.

AQUI

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 7:22 pm

sempre do melhor
abraço cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3   Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tugabikers Digital Magazine Volume 1 Número 2 e 3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Tugabikers Magazine-
Ir para: