Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Michelin Power One - Dúvida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

Michelin Power One - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Michelin Power One - Dúvida   Michelin Power One - Dúvida Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 3:18 am

Boas pessoal,

Gostava que me ajudassem com esta dúvida porque eu não tenho o "feeling" necessário para perceber sozinho.

Costumo fazer uns TD's e ouço toda a gente a falar mal dos Power One/Cup. Como são os mais baratos são os que eu costumo comprar, nunca tive problemas e para mim são porreiros (apenas sinto que quando aperto mais com eles, vão embora depressa).

Mas ouço toda a gente a falar mal seja em comparação com os Dunlop ou com os Pirelli (ou porque são moles ou porque não agarram tanto ou porque não duram nada).

Mas depois vejo que pelo que percebi o pessoal das 600 (principalmente Espanhóis) que vieram cá ao Estoril III andava quase tudo de Michelin e os 15 primeiros a fazer tempos abaixo do 1:50 e o 1º classificado fez 1:46 na sua R6.

Pergunto como é que podem ser assim tão maus se este pessoal faz corridas destas com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michelin Power One - Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Michelin Power One VS Michelin Power race
» Michelin power one b
» Michelin Power Race C e E
» Pneu Michelin power one 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: