Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo

Ir para baixo 
+31
Vicente
soundwave
andre capitao
Eletrica
djinha
Caetano
pmt
m.a 79
lfranco
psst!!!...
Cabrito
abilio
micasco
Ricardo Lourenço
Buga
rogerio#63
tiago_guerrero magalhaes
Ribentas
Cleto R6
gil 72
migm73
papas71
joca
LuisTuning
sm
Bacano
Melodies
Bruno Rider
Sansão
paflores
Miguel Flores
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:13 pm

Para quem não está habituado o Luis Tuning faz sempre excelentes resumos do campeonato e propostas para o ano seguinte, tive o prazer de receber um e-mail do mesmo com essa informação e autorização para colocar no forum Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_cheers

"COV 2009

2009 veio a revelar um campeonato encapuçado dentro de outro, a Promo está a tomar um sentido de evolução á dimensão real das Stock do COV.
A possibilidade de cada vez maior preparação técnica das motas tanto nas 600 como nas 1000 juntamente com a possibilidade de pilotos mais experientes poderem partecipar/lutar pelas vitorias veio a desvirtuar quase por completo aquilo que era tido como verdade da classe Promocup.Iniciação e degrau evolutivo no COV.
Acredito haver urgência em tomar medidas que façam com que o COV seja só um e tenha um sentido comum.Que não seja apenas a denominação que foram atribuídas as classes a fazer a separação dos valores desportivos.

Vou deixar por agora o Troféu 85 , a Copa Cool e o Campeonato 85 de parte,mais á frente irei falar sobre estas classes e pilotos.

Temo que 2010 traga grelhas mais curtas em Stock 600 e Stock 1000,assim como a Promo.
As razões são de todos conhecidas mas nunca é demais lembrar.Os custos não param de aumentar,os apoios exteriores são cada vez mais difíceis atrair.

A Promo necessita uma restruturação profunda,falo em ter exclusivamente uma classe 600,600 Serie.
Com limitações em termos tecnicos perto ou iguais a quando surgiu o nome Promocup.
Resumidamente ,obrigatoriedade de montagem de todos os elementos de segurança e as alterações permitidas resumidas a panela de escape livre,malha de aço travões,pastilhas livres,óleos livres,transmissão final livre.Suspensão original,pouco mais!...
Sensibilizar os participantes a canalizarem o investimento em termos de custos, para por exemplo,para as licenças desportivas ,deslocações,manutenção da mota,treinos livres,etc.Antes de tudo participem, sejam pilotos!
Limitações á inscrição de pilotos "exprientes".Subida de classe ou permanência na mesma consoante critérios a rever.
Tentar com isto um nivelamento da classe sem tantos diferenciais.
Deixar em aberto nas 600 Serie a possibilidade de haver uma classificação que tenha a ver directamente com a idade dos pilotos.Creio termos o nº suficiente de pilotos na casa dos trinta e tais...que já não querem correr com os melhores do pelotão!...Esta é uma outra realidade do nosso COV,mas tambem não os quero ver ficar em casa.
As antigas livres podiam correr nesta mesma classe.

Nas Stock 600 e 1000 voltar a classificação de Rookie,para dar resposta a todos os pilotos que viessem a evoluir gradualmente tanto nas 600 Serie como nas stock600 e Rokies 1000.Sem que isso os fizesse caír nas classificações e perderem a chama de lutar pelo titulo de campeões ou podios.Até terem tempo de e capacidades para lutarem com os melhores das respectivas classes.
Mantinha as duas mangas para as Stock 1000 e uma só corrida para as restantes classes.
Hoje temos 5 corridas = 5 pódios passaria-mos a ter 4 corridas e possibilidade de 8 podios!
Alem de conseguir tempo em termos de horas para os organizadores das provas e com isso mais tempo de treinos por exemplo,passaríamos tambem a dar a possibilidade de mais exposição/reconhecimento a todos os participantes pelo trabalho no objetivo podio.

Quanto ao nossos heróis dos Troféus 85 e Copa Cool vamos fazer com que a evolução destes não tenha que ser feita de trampolim!
Existem interesses nas verdinhas 250 cc 4t em realizar um troféu.Dar espaço a esta possibelidade.
Juntamente a esta situação aparece agora tambem esta nova tendencia das 4 tempos a nivel mundial com as www450GP.com ,já se fala que serão as novas 125 do Campeonato do Mundo.O tempo o dirá.
-Fazer as Verdes 250 correr com as 85??
-As www450GP.com correr com as 600 Serie??
-Juntar as 250 4t com as 450GP correrem com o Campeonato 85??

Estatisticamente as classes Troféu 85,Copa Cool e Campeonato 85 tiveram em 2009 uma media de 6 pilotos participantes.
As Promo 600 - 17
As Promo 1000 - 22
As Stock 600 - 11
As Stock 1000 - 14
Em nenhuma classe parece haver pilotos a mais,se juntar-mos a isso a possibilidade de redução dos nºs para 2010 é de todo necessário que reaja-mos ás evidencias.

Os meus parabéns a todos os participantes no COV 2009,felicidades a todos os Campeões,e não só!,e votos de um exelente COV 2010 .
Abraço a todos
LuisTuning

"


Grande abraço Luis e muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:59 pm

Excelente, como só o Luis Tuning sabe.

Já agora, como está o projecto das 450?
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:02 pm

Bom antes de tudo foi enganado(brincadeira) pelo nome do tópico Resumo de 2009, mais parece-me um análise do rumo que tem tomado o COV nos últimos anos e não só 2009, mas concordo com alguns pontos que o Luís enumera, em relação ao regulamento técnico das Promo 100% de acordo as motos deveriam estar o mais perto de série possível, em relação ás 85cc talvez juntar as mesmas com as 250cc4t funcione mas as 450gp seria melhor com 600 de série, e em relação as 85cc, acrescento uma situação, não faz sentido o Trófeu 85cc dividido em duas classes(como o corrente ano) para permitir a alguns pilotos continuarem nesta classe, lembro-me de alguns que já vem do tempo das 125GP portanto já não são miúdos, muito menos estão em iniciação neste meio a estes deveriam obrigar a passar por exemplo para a classe 450GP,caso esta surja ou outra igual ou mesmo as 600 de série. Realmente como Luís sugere muita coisa terá ser revista, agora que se começa a ter pilotos lusos a obter resultados de relevo com mais frequência fora de Portugal, mais difícil será manter a qualidade se não se apostar na formação e iniciação. As ideias que surgiram aquando da criação da Copa Cool e das Promocup pareciam que poderiam por o motociclismo em Portugal no bom caminho, mas as medidas tomadas no ultimo ano, desviaram muito do caminho que deveria tomar o motociclismo em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:07 pm

Grande Luis Tuning, grande resumo cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:24 pm

5 estrelas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:20 am

Bom a minha opinião deve ter o peso da minha experiência (1 ano).

Em 1º lugar quero dizer que participar em Promomoto 600cc, foi uma experiência por demais fantástica. Desportivismo, competitividade, companheirismo, foram apenas alguns dos atributos que tive oportunidade de desfrutar e de testemunhar.

Aquilo que posso dizer, e noutros tópicos tive a oportunidade de o dizer, é que tive o prazer de participar na classe, quanto a mim mais competitiva do COV. Em Braga II tivemos o melhor tempo e o pior separados por 4" e ninguem foi dobrado!!!

Sou de acordo em homogeneizar as classes por tempos em pista:

1º Não me parece que ter uma mota toda artilhada, se possa reflectir, numa grande percentagem, no rendimento do piloto.

2º Colocar um piloto como eu, que faço em Braga 1,27" apesar de ter suspensões ohlins, com o André Carvalho que faz 1, 21" ou 1.20", só se fôr para o vêr passar por mim.

3º Pelo que vi, este ano acabaram alguns pilotos à minha frente no campeonato, com motas (teoricamente) inferiores à minha;

O que tento demonstrar é que eu, apesar de ter uma mota com melhor equipamento, não tenho competitividade para participar em Stock.

De forma que penso que dividir os pilotos por tempos em pista seja uma boa ideia.

Mas como ideia final, quero dizer que aquilo que me importa é participar e se fôr em stock, paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
sm

sm


Número de Mensagens : 168
Localização : gaia
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:51 pm

Luis estou a favor de uma mudança no nosso COV - PROMOCUP
Pois como o próprio nome Promocup indica e é do conhecimento daqueles que já andam por aqui algum tempo, Promocup queria dizer TROFÉU DE PROMOÇÃO Á INICIÇAO, mas este ano , tudo mudou , pois aqueles que nunca conseguiram andar na frente , aproveitaram para o fazer .

Motas bem preparadas , pilotos de Stock voltam á Promocup ,pilotos que estava na altura de passar para Stock continuam na Promo .

Motas bem preparadas - O acesso a material no nosso país cada vez tem sido melhor ,e ainda bem que assim é ,mas contudo vamos fazer cumprir o regulamento ,mas este ano houve várias alterações ,pois porque alguém se lembra de alterar algumas coisinhas na mota e liga para Federação para ver se pode fazer ,logo a seguir sai um aditamento ,PORQUE SERÁ.

Motas com material que só no Regulamento de Stock é permitido.

A MINHA SUGESTÃO - " REGULAMENTO DE PROMOCUP 2007 "

Sérgio Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
LuisTuning




Número de Mensagens : 4
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 15/07/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:30 pm

Olá a Todos,
Obrigado Miguel por tornares estas idéias soltas públicas. Todos os comentários feitos e a diferença entre eles fazem a evolução.

O tema na realidade não tem nada de novo,já muita gente falou dele ou fala.
O ideal era com os anos que passam isto já nem ser tema conversa,mas a história tem-se repetido.

A verdade é que não temos uma Modalidade Desportiva forte,isto é um facto.

A Federação paga a uma equipa de imagens para fazer recolha das mesmas durante uma prova,para de seguida fazer a promoção do evento,e com isto passar a ter mais visibelidade e poder justificar o aparecimento de mais gente/equipas.E ainda bem que o faz,senão...
Mas um facto é a dificuldade que existe em recolher imagens de "qualidade" com peso promocional,uma qualquer corrida com "10" intervenientes e dos quais qual o mais amador?O resultado final não é de facto um grande espectaculo!...
Quando uma equipa quer fazer um evento de promoção com um patrocinador durante uma corrida e esse patrocinador convida os seus clientes a estarem presentes a assistir e essas pessoas comentam algo do genero de "mas são só estes pilotos"" a grelha é pequena..." "esta corrida tem mais gente que a tua!"etc. é natural que o patrocinador ponha em causa a sua presença ali...ou que queira fazer parte do mesmo!?

Vou só comentar um facto ocorrido á um par de semanas atrás,em Valência aquando da ultima prova do campeonato mediterranico,não é o CEV!, e para tentar situar melhor vou dar aqui um ou dois numeros,
o circuito tem 48 boxes,todos ocupadas,onde eu estava eramos 11 para duas boxes,
os carros de assistencia e serviços que estavam no padock se fosse possivel traze-los para o Estoril ocupariam todo o nosso padock e estou a contar com a area que vai até bancada Vip,o numero de corridas com motas "grandes" era de duas! 600 série e Extreme(1000)
Das 600 série 7 dos seus primeiros pilotos "cabiam" nos 10 primeiros da Extreme em termos de tempos absolutos.Nas pré 125(Copa Bancaja) eram 39 pilotos ,os primeiros 16 estavam entre 2.5 segundos,os 27 em 5 ! e a partir dai iam até um intervalo que ultrapassava os 10 segundos... e o espectaculo que resultou dai garanto que fazia qualquer um sair de casa num dia chuvoso para ver ao vivo e a cores,a bancada principal estava bem bonita!Chovia.O circo estava montado e a funcionar.
Isto vende!

Acredito,repito acredito haver espaço para, e embora com as nosas caracteristicas, fazer algo que passe por fazer movimentar o nosso parque de motas disponiveis ,os pais apaixonados,e os pilotos com ou sem necessidade de ter uma equipa tecnica por trás para fazerem uma mota competitiva e sem deixar de dar a real hipotese de cada um na sua escolha poder lutar pelos podios e ao mesmo tempo ir evoluindo.

A - Iniciação - Copa Cool,Metrakits
B - Promoção - 450GP,600 Série
C - Rookies 600,Stock 600
D - Rookies 1000,Stock 1000

Ainda assim ficamos com 3 corridas de motas grandes e com podios para não deixar desanimado ninguem...e só uma corrida de motas pequenas!
Tem espaço para os miudos de 10 anos e para os pilotos de 50!!
4 corridas = 8 podios

Tirando estas classes livres que cada um pode optar por onde mais lhe convem,tem que aparecer importadores ou semelhantes para realizarem trofeus! que não quer dizer que sejam maus ,pelo contrário.

Isto é uma idéia,uma!,não quer dizer que a formula final seja esta.

Aceitam-se idéias....

Já agora,será que faz falta uma comissão de pilotos,uma entidade que defenda os interreses de todos nós perante as organizações/Federação?

Um bem aja a todos os que gostam deste Desporto.
Abraço
LuisTuning
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:19 am

Amigo sem dúvida que em espanha é tudo em grande, ainda tenho na memória as corridas do nacional em Jerez aonde tinhas as classes deles todas cheios aceleras, supermoto, gp, extreme.....

Claro que faz falta uma comissão de pilotos, a meu ver, e nada melhor do que tu para cabeça de lista Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_cheers

Existe por exemplo uma coisa que todos os dias passa no nosso e-mail, aquelas lindas coisas que recebemos e recebemos para reencaminhar aos amigos, blá blá...porque não fazermos todos nós e posso me disponibilizar para isso criar um cartaz, bom seria sempre o Brunorider hehehe, para cada prova e passar para todos voçes, e ai sim com muito gosto reencaminharem para todos os vossos contactos, estamos a falar de facebook, hi5, etc quem sabe não vinha mais pessoal ver as provas Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_cheers

Somos quantos ao todo no campeonato?? 50 pilotos?? se dermos 40€ cada um no inicio da época fazia 2000€ adquirir duas cameras de video para gravar as corridas e divulgar novamente em todos os meios de comunicação anteriormente falados...
será que já estou a pedir muito, enfim...sonhar não custa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:23 am

Miguel Flores escreveu:
Somos quantos ao todo no campeonato?? 50 pilotos?? se dermos 40€ cada um no inicio da época fazia 2000€ adquirir duas cameras de video para gravar as corridas e divulgar novamente em todos os meios de comunicação anteriormente falados...
será que já estou a pedir muito, enfim...sonhar não custa


Miguel, eu "ainda" não tenho condições para entrar em campeonatos, mas tenho condições para apoiar a tua idéia e contribuir com os tais 40€ para ajudar a pores em prática! Very Happy

Apesar de já ter chegado muito tarde a este desporto e não entender nada de competição, como simples espectador também acho que o formato tem de ser "mexido" de forma a icentivar/cativar patrocinadores, equipas, pilotos e claro!... mais público.,
Eu!... cá me vou entretendo com os Trackdays, os Cursos e a prova anual de Resistência, mas sinceramente gostava de encontrar uma "classe" onde me pudesse sentir "confortável" a disputar algumas provas ou mesmo campeonato, á semelhança do que existe em Inglaterra, onde há campeonatos/provas para quase tudo!!...dos 8 aos 80!!, ...é outro mundo Very Happy

Abraço
JOCA


Última edição por joca em Qua Dez 16, 2009 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:34 pm

A multiplicação de classes é a solução, como vocês todos confirmam.

Porque é que o troféu Rómoto junta centenas de pilotos? porque é que o troféu Yamaha (neste momento cuspi para o chão) junta centenas de pilotos? Têm classes para tudo.

E aqueles que defendem o contrário são os mesmos que só "coçam para dentro" porque é uma ameaça directa à esclusividade de patrocínios e protagonismo.

Porque é que em 2007 e 2008 andavam uns cromos todos sorridentes na stocksport, que na grelha e na corrida ficavam lá para trás? Eram os cromos do troféu cbr (eu incluido) que curtiam a valer as picardias entre as várias classes do troféu (geral, veteranos).

Com o Luis diz, o número de corridas até é o mesmo, custa ssim tanto comprar mais umas taças?! se esse é o problema eu compro. Aliás, se o marasmo continuar, proponho que façamos um troféu pirata dentro de uma prova federada. O troféu Tugabikers, com pódio na box do Mário Alves, não é preciso pagar inscrição, já chega o que se queima com a federação. TugaRookies 600; TugaRookies 1000; TugaCotas 600; TugaCotas 1000; TugaExtreme600; TugaExtreme1000; TugaChicas600; TugaChicas1000.

E ainda a TugaChiken, que é para o Abílio vir correr lol!
Amigo Abílio na boa...na boa.

Abraços, calorosos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:51 pm

Amigo Flores comigo podes contar, os posters, videos tudo o tiver ao meu alcance para promover o nosso campeonato, track days e resistência. Vamos malta apoiar o que é nosso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:54 pm

Obrigado Joca pelo Apoio seria lindo e assim não saia tudo do bolso de uma pessoa

Grande ideia Mans por mim o troféu Tugabikers começa já no proximo ano cheers e será dado todo o apoio aos pilotos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:34 pm

Eu proponho doacções para a revista Tugabikers...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:39 pm

Mas tambem alinho nos 40€...
Ir para o topo Ir para baixo
sm

sm


Número de Mensagens : 168
Localização : gaia
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:06 am

E então a comissão de pilotos ....isso tem de ser o primeiro ponto a ir em frente .

LUIS TUNING , PEDRO FLORES , MIGUEL MOREIRA , MIGUEL MARTINS , entre outros nomes de pilotos áqual poderiam dar uma ajuda para que este nome COMISSÃO DE PILOTOS desse algum ser no MOTOSPORT OPEN DE VELOCIDADE e pudesse defender o nome dos pilotos.
Basta de conversa e por não passar aos actos .

UM JANTAR NO CENTRO DO PAÍS PARA SER ACESSIVEL A TODOS ,E ALGUMA CONVERSA, ERA O BASTANTE PARA NOMEAR ALGUNS INTERESSADOS EM LEVAR UM ASSUNTO DO INTERESSE DE TODOS OS PILOTOS.

O DINHEIRO QUE A FEDERAÇÃO RECEBE DO MINISTÉRIO DO DESPORTO PARA A VELOCIDADE É CANALIZADA PARA ONDE... NÓS É PAGAMOS TUDO

Tudo resto vinha depois ... MIGUEL EU TAMBÉM DOU OS 40€ ...e ainda não sei se irei estar em 2010 no COV

Abraço
Sérgio Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
papas71

papas71


Número de Mensagens : 61
Idade : 45
Localização : amadora
Data de inscrição : 25/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 9:47 am

Boas pessoal, vou comentar a minha ideia sobre a classe de iniciação , na qual dedico quase todos os fins de semana desde epoca de 2003 , classe 85 e copa cool na ultima prova de braga eram 22 pilotos na grelha uma das mais bonitas do COV e a mais espectácular e termos competivo dos 22 pilotos 12 eram pilotos internacionais , pilotos que ganharam campeonatos em espanha ,e aqui ja não se safam , a iniciação ta no bom caminho foi um trabalho dificil , mas brevemente trará os seus frutos acreditem , talvez pro ano ja tenhamos piloto tuga no motogp classe 125 gp nos 10 primeiros....

Quanto a ninja cup 250cc creio que não seja a melhor em espanha a kawasaki fez essa copa ,as motas pelo mesmo preco que querem fazer aqui , mas com material muito melhor e apareceram cerca de 10 pilotos por prova , as motas sao muito fraquinhas .

Para pilotos mais velhos a classe 450gp não sei se sera a melhor opcao dado que tenho observado os campeonatos espanhóis e nenhuma prova vi mais de 6 a 7 motas muito fraquinho mesmo,
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:57 pm

Comigo já sabem que podem contar cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:46 pm

Obrigado amigos pelo vosso apoio cheers se mais aderirem vamos ter grandes filmagens é claro que eu também dou os 40€ affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:09 pm

Podem contar comigo, tambem dou os 40€ cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
papas71

papas71


Número de Mensagens : 61
Idade : 45
Localização : amadora
Data de inscrição : 25/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:38 pm

Podem contar comigo ,e toca divulgar ao resto do pessoal...

Comissao de pilotos ,isso tambem era uma boa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
gil 72

gil 72


Número de Mensagens : 70
Localização : povoa de santa iria
Data de inscrição : 08/10/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 11:15 pm

boas comigo tambem podem contar
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:30 am

Boas Gil e Papas71

estamos mesmo no bom caminho Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_twisted a lente vai estar virada para voçes a cada volta e o Bruno a fazer as montagens e filmar hehehe

Já para não falar na camera onboard Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_cheers essa eu ofereço para usar heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
sm

sm


Número de Mensagens : 168
Localização : gaia
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:36 am

Bem Miguel Flores vais ter de começar a fazer a lista do ppl ,para ver quando chega altura de começar a levar mais um projecto para frente...
Cada dia que passa estás a ficar mais forte....
FORÇA AI GALERA....
Ir para o topo Ir para baixo
Cleto R6

Cleto R6


Número de Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:14 pm

Eu tambem alinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo   Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade 2009 /2010 Resumo
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video Resumo do Campeonato Nacional de Velocidade estoril I 2015
» Video resumo do Campeonato Nacional de Velocidade Braga I 2014
» Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone 2012 - Estoril II Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Estoril I 19 Maio - Fotografias e Resumo da Prova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: