| Track Day DRS - 2 de Maio 2010 | |
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+20Kasushi Japh soundwave paflores Bacano Melodies Hugorgvteixeira César Coriolano Alex Ribentas Miguel Flores Bruno Rider DavideVTR joca devilish miguel Nuno34 JT Ricardo Valadão Doohan 24 participantes |
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Autor | Mensagem |
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paflores
Número de Mensagens : 884 Idade : 52 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 11:54 am | |
| Realmente foram quedas em demasia, o Miguel e o Hugogrv disseram tudo, pista fria, muito vento e pneus por aquecer ditaram muitos highside´s.
Por azar (porque não gosto que aconteça e tão pouco assistir) vi várias quedas, todas na curva da orelha (curva à direita a descer, após a saida da parabólica interior) de uma, julgo gsxr, em que o rapaz ficou inanimado, do hugogrv, cuja grv de tão leve andou a fazer mortais no ar e ainda lhe foi cair em cima, do joca (no pain no gain) e de uma gp125.
A questão é que o ritmo de andamento nos trackdays está mais elevado, daí que o pessoal esquece que já devem ter em conta outras variáveis, pressão dos pneus adequada á temperatura do asfalto, poupar para umas mantas, etc.
Gostei de ver o Joca e percebi que o homem quando quiser vai baixar dos 2:00! O problema (assisti in loco) é que a ciclística da mota tá toda marada (abana por todo o lado) e anda a rodar numa mudança acima do devido. | |
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Nuno34
Número de Mensagens : 20 Localização : Sintra Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 7:55 pm | |
| - JT escreveu:
- oh pessoal.. e que tal a malta de lisboa e arredores combinar se um cafezinho, eu levo o portatil com as fotos, voces trazem pen's e passa se ??
que me dizem ??
joca, tenho algumas fotos tuas ! JT, é pena não teres fotos minhas da kawa er6f!! Eu pedi-tas mas não publicaste nenhuma! eu sei, eu sei, era uma vergonha, mas eu tento!!lol Abraços
Última edição por Nuno34 em Seg maio 03, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es) | |
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Nuno34
Número de Mensagens : 20 Localização : Sintra Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 8:16 pm | |
| Joca, o facto é que nunca mais te vi depois de ainda te ver vestido com roupa "normal" nas boxes! Cairam muitos, o pessoal tem que pensar que está lá para se divertir, como eu, que a mesma moto é a que me leva e tráz todos os dias para o trabalho, infelizmente os euros não esticam...portanto não posso (devo) chegar a esses limites!!
Abraços a todos e as melhoras rápidas! | |
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joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 8:20 pm | |
| - JT escreveu:
- oh pessoal.. e que tal a malta de lisboa e arredores combinar se um cafezinho, eu levo o portatil com as fotos, voces trazem pen's e passa se ??
que me dizem ??
joca, tenho algumas fotos tuas ! Boas JT obrigado, costumo ir á 5ª ou 6ª feira ás docas beber um cafézito e estar por lá à conversa com o pessoal das motas, se quizerem aparecçm por lá para vermos as fotos Ab Joca | |
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joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 8:46 pm | |
| - paflores escreveu:
Gostei de ver o Joca e percebi que o homem quando quiser vai baixar dos 2:00! O problema (assisti in loco) é que a ciclística da mota tá toda marada (abana por todo o lado) e anda a rodar numa mudança acima do devido. Obrigado Pedro pela tua ajuda, de facto ando com alguma dificuldade para acertar com a afinação das suspensões desde que ando com os Power One, a coisa não tem corrido bem, já baixei a frente, já subi a trazeira, já mudei o amortecedor de direcção e continuo a sentir a mota muito instável á frente . Hoje estive a desmontar a mota toda (só deixei ficar quadro, motor e o braço oscilante) para analizar os estragos e constatei que o amortecedor de direcção (novo) andou a verter óleo durante o TD ao ponto de perder totalmente a sua eficácia, não sei mesmo se não terá contribuido para a queda, devido ao comportamento anormal que a mota teve naquela travagem. Ab Joca | |
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soundwave
Número de Mensagens : 230 Localização : São Marcos Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 9:00 pm | |
| Joca.
Quando descobrires a afinação maravilha para adaptar a tua Suzi aos Power One avisa ! Tambem estou com o mesmo problema. Mesmo o dia todo ontem no AIA, não deu para resolver o problema.
Abraço | |
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JT
Número de Mensagens : 132 Localização : Lisboa Data de inscrição : 27/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 9:02 pm | |
| pessoal da zona de lisboa, vou ver se consigo ir então na 5ª feira até as docas, não devo ir muito tarde, vou ver se dá para levar o portatil com as fotos, depois combina-se melhor, de qq forma, a minha menina é uma yamaha r6 '08 azul com um termignoni mas acertamos melhor tragam pen's !! e outra coisa, fica aqui a galeria de fotos de um conhecido meu, ele é muito melhor fotografo que eu e já está bastante habituado a estas coisas http://crashed.crxpt.com/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=107ai estão muitas fotos, com bastante melhor qualidade que as minhas | |
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joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 9:49 pm | |
| - soundwave escreveu:
- Joca.
Quando descobrires a afinação maravilha para adaptar a tua Suzi aos Power One avisa ! Tambem estou com o mesmo problema. Mesmo o dia todo ontem no AIA, não deu para resolver o problema.
Abraço Ok! vou informando, lembro-me de o Ricardo Lourenço me dizer que andou com o mesmo problema, será que ele tem fórmula secreta......Ricardo.!..explica lá como resolveste isso. Ab JOca | |
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soundwave
Número de Mensagens : 230 Localização : São Marcos Data de inscrição : 25/08/2009
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Japh
Número de Mensagens : 83 Idade : 54 Localização : Lisboa Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 11:16 pm | |
| - soundwave escreveu:
- Joca.
Quando descobrires a afinação maravilha para adaptar a tua Suzi aos Power One avisa ! Tambem estou com o mesmo problema. Mesmo o dia todo ontem no AIA, não deu para resolver o problema.
Abraço Suponho que o Tiago não se importa se eu "puser a boca no trombone" por um bocadinho... pode ser que surjam ideias para resolver o problema: - Frente mais baixa 5mm. Não resolveu - Mais pré-carga à frente. Idem - Mais pré-carga atrás. Melhorou, mas não resolveu - Mais compressão atrás. Melhorou mais um pouco. Não resolveu. - Descer frente uns 5mm adicionais. Melhorou mais um niquinho. Não resolveu. - Tirar pré-carga à frente para tentar que a mola não "ajude" ao problema. Não resolveu. Alguém tem a fórmula mágica ou tem que se dizer à Michelin que os pneus deles são uma valente ****** e à FNM (ou lá como se chama agora) que aquilo não serve para o nacional de velocidade ? | |
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miguel
Número de Mensagens : 194 Localização : recta interior Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Seg maio 03, 2010 11:43 pm | |
| peguem no pneu que tinham antes, se é que antes estava bom.. medir o diametro desse pneu, medir o diametro do power one
vamos supor que a frente tinham no pneu bom 600mm e no power one 605mm e atras 700 no bom e 705 no power one
baixam 5 a frente, 5 atras, e ta com amesma geometria em termos de alturas e neste caso se nao baixarem ela fica mais instavel nas curvas rapidas e mais rapida nas curvas lentas, por exemplo em braga é fixe, em portimao é mau
mas.. o problema pode nao ter nada a ver com geometria da mota, mas sim geometria do pneu.. muita gente gosta mais do race do que do one porque o race é um pneu mais em V, dá muita estabilidade, o One é mais redondo parece que está mais solto, mas na verdade deixa baldar um bocado mais, e aí já "prende" melhor..
japh os pneus sao bons! sao é caros..e duram pouco acho que baixar frentes e tal às cegas nao rende muito, pois se o piloto tem um setting que gosta, deve fazer tudo para o manter!
agora outra coisa é certa, conforme as pessoas vao ficando mais rapidas, as afinações mudam! pois andando "devagar" a mota vai sempre estavel.. e conforme se anda mais rapido mais instavel fica.. imagina que antes largavas o acelerador aos 50 metros, e comecavas a acelerar depois do apex, agora secalhar largas aos 50 mas ja estas a fundo no apex da curva.. claro que a carga que a mota sofre é completamente diferente na traseira, e isto leva a que a frente fique mais solta mais cedo!
agora se querem resolver o problema, nao podem chegar a box e dizer que a frente está instável! tem de ser muito mais especificos... a frente faz o que? e onde? é quando estao a travar? a acelerar? a meio da curva? curvas rapidas? curvas lentas? tem de se sentir bem o que a mota está a fazer para poder eliminar os problemas!
japh no vosso caso, olhando apenas para o que escreveste, dá a entender que é a traseira a chegar ao fim de curso e a fazer subir a frente, porque das duas vezes que melhorou foi quando subiram a pre-carga e a compressao atras, nao percebo é porque é que quando baixam 5mm a frente nao faz nada, e depois quando baixam mais 5mm ja melhorou um niquinho... mas pronto imaginando que isto foi apenas aquele niquinho psicologico, deviam experimentar continuar com a pre-carga e compressao atras.. parece que foi aunica coisa que valeu a pena. mas mesmo assim o que voces pilotos devem saber é decifrar o que está a acontecer ao pormenor, para poderem explicar e para se poder resolver!
na volta o ricardo diz o que é que ele fez para resolver, e depois para o joca e o sound nao faz nada! ja para nao falar dos estilos de conducao.. que tambem influenciam..
ei cum crl tanto texto | |
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Japh
Número de Mensagens : 83 Idade : 54 Localização : Lisboa Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 12:03 am | |
| Miguel, a unica coisa que não toquei no AIA foi exactamente na traseira, dado que depois das afinações no Estoril, o feedback do Soundwave foi sempre "grip para dar e vender".
O problema é (e sempre foi, com os P1) a frente a ficar "all over the place" em aceleração.
Estive a "analisar" o comportamento de várias motos no AIA na entrada da meta (já depois da lomba) e de facto quem estava com P1 parecia que não tinha "frente". O Edi inclusivamente quase que a perdeu por completo, chegando a entrar em tank-slap em plena aceleração na recta !
O panorama neste momento é uma traseira que parece que tem um ferro soldado em vez de um amortecedor e uma frente "soft" ... mas que parece que se vai "segurando" melhor ao chão.
Either way, acredito que os pneus até sejam bons ... mas acho que a opinião geral no paddock é que afinar a moto para este modelo de pneus em particular ... é uma dor de cabeça.
P.S. - Obrigado pelas dicas, se o Soundwave alinhar, ainda se testam algumas na próxima oportunidade.
EDIT: Não concordo com o "duram pouco", se os comparar com os "velhinhos" Metzeler Rennsport ou mesmo com os Racetec. O desgaste nos P1 não é tão "evidente" como era nos Metzeler ao fim de mei'duzia de voltas... | |
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Kasushi
Número de Mensagens : 272 Idade : 40 Localização : Lisboa Data de inscrição : 23/02/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 2:09 am | |
| Boas pessoal também estive por la numa CBR600RR de 2003 toda de origem.
Estive 2 voltas quase completas atrás da Hayabusa e realmente o homem abanava-se sempre na aceleração na saída das curvas e continuava sempre a dar-lhe gaz! Parecia que não se assustava, a mota sempre a fugir e a queixar-se por todos os lados e ele sempre no carregar na bixa! | |
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jackal
Número de Mensagens : 237 Localização : Lisboa Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 6:14 pm | |
| Boas pessoal,
Agradeço as mensagens de melhoras tanto aqui no fórum como por sms...
Pois é o que tava a correr bem acabou mal... tive a minha primeira queda e fracturei o úmero junto à clavícula... um clássico high side na parabólica interior
Na segunda sessão andava atrás do Doohan durante várias voltas, tavamos com ritmo fixe... até que apanhamos a hayabusa e um amigo dele com um 848... o Doohan ficou para ai uma volta atrás do caramelo e passou-o no final da recta interior...tentei passar o gajo na parabólica mas tive medo... quando estava ao lado do gajo a suspensão traseira da busa protestava tanto e a mota tava tão inclinada.... deixei-o ir... passei-o na curva 3 mas quando chego à vip entro por fora e a meio da curva vejo em cima do corrector interior com a mota toda deitada e descompensada e tirei gás e deixei-o ir... (não o devia ter feito)... andei mais uma volta atrás dele e tava numa de não o passar e ficar para trás para dar espaço... mas depois disse cá para... este gajo anda aqui armado em parvo vou passa-lo no final da recta interior como o Doohan... só que a busa a direito anda muito.... só consegui encostar a ele na travagem... entrei na parabólica interior um pouco mais largo para o passar por fora quando dei gás.... o resto já sabem... talvez com uns pneus em melhores condições me tivesse safado...
Agora braço imobilizado ate dia 12 depois rx e avaliação e se tudo estiver bem começo a usar um suporte xpto no braço ate ao fim do mes... a mota nem ficou muito mal... nada partido só carenagens riscadas e a tampa do motor... acho é que a mota fez o pino porque perdeu óleo por cima...
Abraço a todos
Carlos | |
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JT
Número de Mensagens : 132 Localização : Lisboa Data de inscrição : 27/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 6:56 pm | |
| As rápidas melhoras ! alguém sabe quem é o homem da busa ? é que já não és o primeiro que se queixa dele | |
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Gonças
Número de Mensagens : 2 Localização : Abrantes Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 7:17 pm | |
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JT
Número de Mensagens : 132 Localização : Lisboa Data de inscrição : 27/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 7:18 pm | |
| como sempre, grandes fotos my friend!
abraço! | |
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micasco
Número de Mensagens : 510 Idade : 50 Localização : Gaia Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 7:34 pm | |
| Ouvi dizer que caiu muita gente, mas não sabia que tinha sido pessoal aqui do forum.
As melhoras a todos | |
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Nuno34
Número de Mensagens : 20 Localização : Sintra Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 7:35 pm | |
| Eu gostei das fotos, mas pena não teres publicado nenhuma minha(kawa er6f)!
Abraço | |
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joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 7:51 pm | |
| - miguel escreveu:
agora se querem resolver o problema, nao podem chegar a box e dizer que a frente está instável! tem de ser muito mais especificos... a frente faz o que? e onde? é quando estao a travar? a acelerar? a meio da curva? curvas rapidas? curvas lentas? tem de se sentir bem o que a mota está a fazer para poder eliminar os problemas! Obrigado Miguel pela tua ajuda, no meu caso só sinto a frente instável na recta interior e na recta da meta quando a mota atinge uma velocidade muito perto dos 200K, dá a sensação que a frente levanta (ou a trezeira desce) e a direcção fica muito instável, treme por todo o lado só desacelerando é que a mota volta a ficar controlável, a única coisa que parece ter tido algum resultado, foi instalar um novo amortecedor de direcção c/ afinação, melhorou um pouco até este começar a perder óleo, depois já não deu para experimentar mais nada Ab Joca | |
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JT
Número de Mensagens : 132 Localização : Lisboa Data de inscrição : 27/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 8:24 pm | |
| não percebo grande coisa, mas isso não pode ser falta de óleo nas suspensões ? ou o óleo não estar nas melhores condições | |
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Ricardo
Número de Mensagens : 79 Localização : faro Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 9:03 pm | |
| - joca escreveu:
- miguel escreveu:
agora se querem resolver o problema, nao podem chegar a box e dizer que a frente está instável! tem de ser muito mais especificos... a frente faz o que? e onde? é quando estao a travar? a acelerar? a meio da curva? curvas rapidas? curvas lentas? tem de se sentir bem o que a mota está a fazer para poder eliminar os problemas! Obrigado Miguel pela tua ajuda, no meu caso só sinto a frente instável na recta interior e na recta da meta quando a mota atinge uma velocidade muito perto dos 200K, dá a sensação que a frente levanta (ou a trezeira desce) e a direcção fica muito instável, treme por todo o lado só desacelerando é que a mota volta a ficar controlável, a única coisa que parece ter tido algum resultado, foi instalar um novo amortecedor de direcção c/ afinação, melhorou um pouco até este começar a perder óleo, depois já não deu para experimentar mais nada
Ab Joca a minha mota fika igual kuando ando com os pneus michelim powar one. dpx montei os de origem de novo fikou boa o ke me disserao foi ke tinha ke afinar as suspeçoes para esses pneus n sei se ta mal ou bem. CUMP | |
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Kasushi
Número de Mensagens : 272 Idade : 40 Localização : Lisboa Data de inscrição : 23/02/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Ter maio 04, 2010 9:30 pm | |
| Jackal eu estava uns 20m atrás de ti quando tu caíste. Vi-te no chão virado para cima e assustei-me saí logo nessa volta!
Em relação ao Homem da Busa e o seu amigo na 848 também rodei atrás deles várias vezes a 848 passei por ele uma vez sem problemas. Já a Busa andei quase 2 voltas sempre na cola dele e ele não abria um mm! Andava sempre a ripar naquilo a mota a fugir-lhe pro todos os lados e sempre no aço. Mas para meu espanto ao final dessas quase duas voltas virou-se para trás e disse para eu passar. (no final das contas até me estava a sentir)
A tua queda foi logo após eu ver um grupo pegado uns 4 ou 5 e encostei e deixei-vos passar (nessa altura ia a busa no meio de vocês e depois vejo-te a cair). Desejo.te as rápidas melhoras!
Cump´s | |
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Doohan
Número de Mensagens : 312 Idade : 42 Localização : Cascais Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Qua maio 05, 2010 12:24 am | |
| - Gonças escreveu:
- Boas pessoal. Sou novo por cá mas habitué dos TDs no Estoril. Espero que não se importem de eu postar aqui umas fotos que tirei por lá no Domingo. =)
Espero que tenham gostado. Gonças, essas fotos estão um espanto!!!! São sem dúvida (sem querendo ofender ninguém) das melhores que tenho visto! Que objectiva tens na tua menina? | |
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Doohan
Número de Mensagens : 312 Idade : 42 Localização : Cascais Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 Qua maio 05, 2010 12:29 am | |
| - joca escreveu:
Obrigado Miguel pela tua ajuda, no meu caso só sinto a frente instável na recta interior e na recta da meta quando a mota atinge uma velocidade muito perto dos 200K, dá a sensação que a frente levanta (ou a trezeira desce) e a direcção fica muito instável, treme por todo o lado só desacelerando é que a mota volta a ficar controlável, a única coisa que parece ter tido algum resultado, foi instalar um novo amortecedor de direcção c/ afinação, melhorou um pouco até este começar a perder óleo, depois já não deu para experimentar mais nada
Ab Joca Curioso, quando tinha os Power One na minha 929 eu sofria de exactamente o mesmo problema! Saía da parabólica em 3ª ja a pedir uma 4ª e ela abanava a cabeça durante o percurso todo da recta. É como se não houvesse pêso suficiente na frente, fazendo com que a direcção tremesse. Eu ajustei o amortecedor de direcção para "esconder" o problema mas se calhar alterando um bocado a geometria teria também resultado. | |
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| Assunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010 | |
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| Track Day DRS - 2 de Maio 2010 | |
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