Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Track Day DRS - 2 de Maio 2010

Ir para baixo 
+20
Kasushi
Japh
soundwave
paflores
Bacano
Melodies
Hugorgvteixeira
César Coriolano
Alex
Ribentas
Miguel Flores
Bruno Rider
DavideVTR
joca
devilish
miguel
Nuno34
JT
Ricardo Valadão
Doohan
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010   Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:37 am

jackal escreveu:
Boas pessoal,

Agradeço as mensagens de melhoras tanto aqui no fórum como por sms...

Pois é o que tava a correr bem acabou mal... tive a minha primeira queda e fracturei o úmero junto à clavícula... um clássico high side na parabólica interior



Na segunda sessão andava atrás do Doohan durante várias voltas, tavamos com ritmo fixe... até que apanhamos a hayabusa e um amigo dele com um 848... o Doohan ficou para ai uma volta atrás do caramelo e passou-o no final da recta interior...tentei passar o gajo na parabólica mas tive medo... quando estava ao lado do gajo a suspensão traseira da busa protestava tanto e a mota tava tão inclinada.... deixei-o ir... passei-o na curva 3 mas quando chego à vip entro por fora e a meio da curva vejo em cima do corrector interior com a mota toda deitada e descompensada e tirei gás e deixei-o ir... (não o devia ter feito)... andei mais uma volta atrás dele e tava numa de não o passar e ficar para trás para dar espaço... mas depois disse cá para... este gajo anda aqui armado em parvo vou passa-lo no final da recta interior como o Doohan... só que a busa a direito anda muito.... só consegui encostar a ele na travagem... entrei na parabólica interior um pouco mais largo para o passar por fora quando dei gás.... o resto já sabem... talvez com uns pneus em melhores condições me tivesse safado...

Agora braço imobilizado ate dia 12 depois rx e avaliação e se tudo estiver bem começo a usar um suporte xpto no braço ate ao fim do mes... a mota nem ficou muito mal... nada partido só carenagens riscadas e a tampa do motor... acho é que a mota fez o pino porque perdeu óleo por cima...



Abraço a todos

Carlos

Jackal, as melhoras man....espero que recuperes rapidamente!

Nem sabia que vinhas atrás de mim, vê la tu! Tenho aqui os tempos do RaceChrono dessa sessão e iamos na casa dos 2:03 a 2:04. A minha 929 coitada, não consegue fugir muito a uma 600....tem o motor muito perguiçoso... Em relação aos pneus, se não tiveres de andar com a moto na estrada, recomendo os D211 slicks, parecem super cola 3! Very Happy

Realmente o tipo da Busa estava a abusar um bocado com o punho, é que mesmo com a traseira a protestar o tipo teimava em não controlar o pulso! Nunca na vida eu o consegia passar na recta interior portanto a única solução é passar nas zonas de travágem. Entretanto ja ouvi que o mesmo tipo também sacou um pequeno cavalo na recta principal.

São este tipo de cenas que tornam os TD da DRS perigosos....é que nunca se sabe o comportamento que o tipo á nossa frente vai ter. Vê só o incidente que eu tive com a ZX-9R, se o tipo tivesse travado ao mesmo tempo então se calhar eu não estaria aqui a escrever este mesmo texto. Dá que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonças

Gonças


Número de Mensagens : 2
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 04/05/2010

Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010   Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:24 pm

Doohan escreveu:
Gonças escreveu:
Boas pessoal. Sou novo por cá mas habitué dos TDs no Estoril. Espero que não se importem de eu postar aqui umas fotos que tirei por lá no Domingo. =)

Espero que tenham gostado. bom

Gonças, essas fotos estão um espanto!!!! São sem dúvida (sem querendo ofender ninguém) das melhores que tenho visto!

Que objectiva tens na tua menina?

EF 70-200 branquinha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010   Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:19 am

Aproveito para deixar aqui algumas fotos..



Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Img6803k
Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Img6649u
Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 K7z1600

O Carlos (Jackal)que caiu no fim da sessão... grande abraço para ele...

Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Img5350z
Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Img5214z

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Número de Mensagens : 79
Localização : faro
Data de inscrição : 02/01/2009

Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010   Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:31 am

boas fotos

cump
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day DRS - 2 de Maio 2010   Track Day DRS - 2 de Maio 2010 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Track Day DRS - 2 de Maio 2010
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Track day Motoval 22 e 23 de Maio
» Curso + Track Day no AIA 1 e 2 Maio 2009
» Track Day TMSR Estoril 19 e 20 de Maio de 2012
» track day Drag Racing Team 2010
» Track Day Motoval - Estoril - 9 de Outubro 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: