Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))

Ir para baixo 
+10
rumba
fernando duarte
Ricardo Lourenço
JT
BroLy
Doohan
Miguel Flores
paflores
Sansão
Hugorgvteixeira
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hugorgvteixeira

Hugorgvteixeira


Número de Mensagens : 117
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/11/2009

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:19 am

Ir para o topo Ir para baixo
Hugorgvteixeira

Hugorgvteixeira


Número de Mensagens : 117
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/11/2009

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:26 am

Para quem queria dar uma olhadela no site deles fica aqui Exclamation
www.racingsm.org

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:50 am

Muito bom, estes aficionados deveram era estar a preparar uma 125 gp para o nacional, isso é que era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:59 am

Ou então por a rd500 a correr nas clássicas.

Por falar na rd500, deve ser uma loucura de conduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:08 pm

Que power Twisted Evil

Vi bastantes no TT mesmo RG 500 cheers

Barulho de sonho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Hugorgvteixeira

Hugorgvteixeira


Número de Mensagens : 117
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/11/2009

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:22 pm

Sansão acho que fazem parte do projecto JP Juniores team..... scratch não tenho a certeza se ainda fazem e sim seria brutal poder ouvir o v4 a cantar na recta do Estoril
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:32 pm

Os irmãos ja levaram a RS250 a um dos CCA da Motociclismo mas ja foi ha alguns anos.

Desde a infeliz perda do LuFo que não tem andando muito activos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:19 pm

Boas,

Eu sou 1 dos irmãos, realmente há já 2 anos que não fazemos Trackdays, mas a ver se este ano voltamos.

Nos últimos anos que fizemos, já levamos KTM 520 Supermotard, Aprilia RS 250, Honda CBR 250RR e com mais frequência levavamos a Honda RS 250R HRC ( 250 GP versão cliente )

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 2td290608

Doohan escreveu:
Os irmãos ja levaram a RS250 a um dos CCA da Motociclismo mas ja foi ha alguns anos.

Desde a infeliz perda do LuFo que não tem andando muito activos Sad
A razão não foi o LuFo, a questão é que estamos há alguns anos a trabalhar num projecto que ultrapassa largamente o espectro de preparações de motas e não se proporcionou a ida ao Estoril / Portimão .. Neutral

Hugorgvteixeira escreveu:
Sansão acho que fazem parte do projecto JP Juniores team..... scratch não tenho a certeza se ainda fazem e sim seria brutal poder ouvir o v4 a cantar na recta do Estoril
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sim, eu e o meu irmão estamos na JPJunioresTeam desde o seu "nascimento" ( ~2005 ), sempre apoiamos o nosso amigo João Pinto e demos alguns conselhos que se vieram a comprovar positivos, como a escolha do motor KTM 85 há 2 anos atrás sensívelmente, ainda chegamos a ir a Espanha a corridas na altura das Metrakit.

Pelo que referi em cima, nos últimos tempos não temos estado tão presentes, mas por exemplo todo o site da equipa ( www.jpjunioresteam.com ) fui eu que o desenvolvi de raíz e faço manutenção de conteúdos.

Relativamente à RD 500, ainda não está a 100%, falta ainda finalizar a carburação, mas já está num nível muito interessante.

Nós em princípio este ano vamos avançar para o projecto Suzuki RG 500 Gamma Naked com 1 preparação suave, mas com 1 característica que a tornará única no Mundo garantidamente .. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:17 am

BroLy escreveu:
Boas,

Eu sou 1 dos irmãos, realmente há já 2 anos que não fazemos Trackdays, mas a ver se este ano voltamos.

Nos últimos anos que fizemos, já levamos KTM 520 Supermotard, Aprilia RS 250, Honda CBR 250RR e com mais frequência levavamos a Honda RS 250R HRC ( 250 GP versão cliente )

Os meus parabéns pelo que vi que foi pouco deu para ver que vocês sabem o que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:06 pm

Doohan, já vi noutro forum que a tua mota de sonho era uma Honda NSR 500 V4 com ordem de explosão " Screamer ".

Posso-te dizer que eu e o meu irmão estamos neste momento a ponderar avançar com o projecto da nossa Suzuki RG 500 Gamma ( 2T de 4 cilindros mas em " quadrado " ) precisamente com ordem de explosão " Screamer " ....

Basicamente vai ter um som nunca antes ouvido nas estradas / pistas a nível mundial .. aliás as únicas 2T com ordem de explosão a 90º só poderiam ser as de 4 cilindros .. e isso só aconteceu com as 500 do Mundial em 1990 e 1997 com a NSR 500 ....

Penso que o som será uma mistura de 500 a 2T com o som de um Fórmula 1 Ferrari V12 .. aliás, às 12500 - 13000rpm fará mais explosões por segundo que um F1 V12 que na época atingia +20 000rpm ...

Estamos só a ultimar como iremos proceder às alterações na parte eléctrica de maneira a ficar tudo a funcionar correctamente, válvulas de escape etc ..

O porreiro disto, é que irá aliar os 2 ícones mais lendários das motorizações a 2T ... o sistema de admissão por válvula rotativa com a ordem de explosão mais exclusiva do mundo .. " Screamer " ... Cool

Ficará no final com cerca de 130 cavalos para uns 145 - 150 kg .. visto que irá ficar naked .. com jantes PVM leves .. uns carbonos .. escapes leves ..

Sansão escreveu:
Os meus parabéns pelo que vi que foi pouco deu para ver que vocês sabem o que fazem.
Boas,

É sempre bom saber que há pessoas que apreciam este tipo de motas / trabalhos, nós fazemos isto por paixão mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:28 pm

Boas,

Temos mais umas novidades na Yamaha RD 500 V4.

Adquirimos 4 carburadores 34mm que deverão ser montados e afinados nas próximas semanas.

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Carbs2a
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Carbs1o

O projecto Suzuki RG 500 Gamma ( também 4 cilindros a 2T, mas de válvulas rotativas ) também já está a meio, lá para Setembro / Outubro o projecto deverá estar concluído e a rolar na estrada.

Contamos lá para essa altura ( Outubro ), levar a Yamaha RD 500 V4 e a Suzuki RG 500 Gamma até ao Cabo da Roca num domingo de manhã.

Quem quiser acompanhar as nossas brincadeiras, pode ver no site http://www.racingsm.org ou então aderir à página do Facebook

https://pt-pt.facebook.com/people/Racingsm-Portugal/100000769702827
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
JT




Número de Mensagens : 132
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/04/2010

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:43 pm

não sou fan das idas a roca ao domingo, mas ia lá para as ouvir lol
Ir para o topo Ir para baixo
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 1:03 pm

JT escreveu:
não sou fan das idas a roca ao domingo, mas ia lá para as ouvir lol
Eu também muito raramente lá vou aos domingos de manhã, quando lá vou é aos sábados de manhã com o pessoal das supermotard porque está menos confusão.
Só devo de ir lá com as duas 500 porque há amigos nossos que costumam ir aos domingos e que gostavam de ver / ouvir as motas já concluídas.

Acho que a última vez que fui ao Cabo da Roca num domingo já deve ter sido à mais de meio ano ..

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 4:28 pm

HEEH mete aqui uma mensagem quando lá fores ou passa numa das provas do nacional no estoril seria lindo:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:10 pm

BroLy escreveu:
Doohan, já vi noutro forum que a tua mota de sonho era uma Honda NSR 500 V4 com ordem de explosão " Screamer ".

Posso-te dizer que eu e o meu irmão estamos neste momento a ponderar avançar com o projecto da nossa Suzuki RG 500 Gamma ( 2T de 4 cilindros mas em " quadrado " ) precisamente com ordem de explosão " Screamer " ....

Basicamente vai ter um som nunca antes ouvido nas estradas / pistas a nível mundial .. aliás as únicas 2T com ordem de explosão a 90º só poderiam ser as de 4 cilindros .. e isso só aconteceu com as 500 do Mundial em 1990 e 1997 com a NSR 500 ....

Penso que o som será uma mistura de 500 a 2T com o som de um Fórmula 1 Ferrari V12 .. aliás, às 12500 - 13000rpm fará mais explosões por segundo que um F1 V12 que na época atingia +20 000rpm ...

Estamos só a ultimar como iremos proceder às alterações na parte eléctrica de maneira a ficar tudo a funcionar correctamente, válvulas de escape etc ..

O porreiro disto, é que irá aliar os 2 ícones mais lendários das motorizações a 2T ... o sistema de admissão por válvula rotativa com a ordem de explosão mais exclusiva do mundo .. " Screamer " ... Cool

Vai ser um som fenomenal! Smile Smile

O motor da RG500 é 90º ou 180º ? Penso que a NSR do Doohan era 180º mas posso estar redondamente enganado!!
Ir para o topo Ir para baixo
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:27 pm

Doohan escreveu:

Vai ser um som fenomenal! Smile Smile

O motor da RG500 é 90º ou 180º ? Penso que a NSR do Doohan era 180º mas posso estar redondamente enganado!!
O motor da RG também é a 180º, não houve um único motor 2T de estrada de 4 cilindros com ordem de explosão inferior a 180º a não ser a Honda NS 400R, mas esta é 3 cilindros, o som não é tão estridente.

As únicas com ordem de explosão 90º foi a Honda NSR 500 de 1987 do Wayne Gardner quando foi campeão do Mundo e em 1997 / 1998 a Honda NSR 500 Repsol do Mick Doohan e acho que ele só fez algumas corridas com esse motor ..

Portanto, isto a concretizar-se, será algo mesmo único no Mundo numa mota para andar na via pública ..

Era o equivalente a alguém poder circular em Lisboa etc com uma Kawasaki ZX-RR 800 com ordem de explosão Screamer .. Wink

Miguel Flores escreveu:
HEEH mete aqui uma mensagem quando lá fores ou passa numa das provas do nacional no estoril seria lindo:)
Nós em 2007 chegamos a ir uma vez assistir a uma prova do Nacional e levamos a 500 para lá, aqui atrás das boxes



Alguém consegue descobrir quem é o " puto " que está junto à mota ? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 5:57 pm

Ivo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:25 pm

Miguel Flores escreveu:
Ivo hehehe

Bem apanhado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:40 pm

BroLy escreveu:

O motor da RG500 é 90º ou 180º ? Penso que a NSR do Doohan era 180º mas posso estar redondamente enganado!!
O motor da RG também é a 180º, não houve um único motor 2T de estrada de 4 cilindros com ordem de explosão inferior a 180º a não ser a Honda NS 400R, mas esta é 3 cilindros, o som não é tão estridente.

As únicas com ordem de explosão 90º foi a Honda NSR 500 de 1987 do Wayne Gardner quando foi campeão do Mundo e em 1997 / 1998 a Honda NSR 500 Repsol do Mick Doohan e acho que ele só fez algumas corridas com esse motor ...

Tenho de ouvir isso ao vivo um dia destes!!! Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:04 pm

Sim eu depois posso avisar aqui a malta quando pensarmos levar as duas 500 lá ao Cabo da Roca para quem quiser vê-las / ouvi-las. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
JT




Número de Mensagens : 132
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/04/2010

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:00 pm

isso é de valor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 12:48 pm

O meu irmão tem-se dedicado mais à RD 500 nas últimas 2 semanas em que estive de férias e já avançou mais um pouco

Ele teve que comprar umas molas dos carburadores mais moles, porque as originais do Oko eram muito rijas e o cabo de acelerador não puxava os 4 como deve de ser, agora já estão a 95%, mas falta acertar um pouco, talvez vai ter que se usar um auxiliar de moto4 para puxar os 4 cabos sincronizados, o relantim está um pouco acelerado por causa disso.

Montou 4 gigleurs 160 ( máximo que vinham com os Oko ), a carburação óptima estimada é gigleur 165, mas o meu irmão compensou com os trincos na agulha, depois testa-se .

Aqui dá para ver os 4 cilindros de admissão ao cilindro
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild1
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild2
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild4

O depósito reparado, com tratamento interior e pintado de novo
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild3

O meu irmão decidiu experimentar uma nova posição das palhetas das lamelas RD 350, numa posição mais rija, depois tem que se testar para confirmar se abrem na totalidade em altas ou não
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild5
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild6
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Rdbuild7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:00 pm

Está no bom caminho!

Que saudades de mexer numa 2T....
Ir para o topo Ir para baixo
BroLy

BroLy


Número de Mensagens : 86
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:48 pm

Hoje foi dia de algumas fotos para além do passeio habitual

A 500 já com os carburadores 34mm montados, mas a mota ainda está bastante desafinada
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 82rd500
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 81rd500

Aqui fotos da Aprilia RS 250 antes do passeio

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia1
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia2
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia3
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia4
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia5
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia6
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia7
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia8
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia9
Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) 8aprilia10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.racingsm.org
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:51 pm

Broly sem palavras, vocês são umas maquinas, gostava de um dia ver essa 500cc ao vivo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Empty
MensagemAssunto: Re: Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))   Um projecto nacional de 2 irmãos  que adoram 2 stroke power.... :))) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um projecto nacional de 2 irmãos que adoram 2 stroke power.... :)))
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo projecto na calha
» Pneus Michelin Power One VS Michelin Power race
»  Bimota com novo projecto desportivo e Ruben Xaus ao leme
» Equipas/Pilotos do Campeonato Nacional de Velocidade 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Fotos / Videos-
Ir para: