Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Ir para baixo 
+48
JNunes
CUCA
Ricardo
lfranco
angel
toimil
pedromfm
César Coriolano
Japh
Svrider
Miguelfr
morato
fc05
Dino Fortes
SACHSF1
Flávio
Caetano
Propik
Kasushi
CAGSXR
Verissimo
Melodies
skywalker
sm
Sansão
rodrigao
VICTORR1
Vicente
zeroth
rmlopes
Doohan
micasco
paflores
CarlosMCE
VLopes
MPereira
MÁRIO PEDROSO #27
Ribentas
psst!!!...
Eletrica
Bruno Rider
joca
pmt
Buga
migm73
Ricardo Lourenço
soundwave
Miguel Flores
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:18 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Img2438copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:18 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Img2592copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:18 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Img2684copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:18 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Img2729copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:19 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Img3587copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:32 am

Laughing Laughing Laughing bota..bota.. mais,.. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:51 am

hoje mais nada amigos tenho de ir preparar as coisa para a Isle of Man TT 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:01 am

Vê lá Miguel não te esqueças da pistola para mandar uns tiros Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Xana Lima

Xana Lima


Número de Mensagens : 9
Idade : 51
Localização : Cascais
Data de inscrição : 10/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:41 pm

Sansão escreveu:
Olha eu gostei do "Volta de Avanço" por mim fica essa. Migueis o resto é com vocês.

Amigo penso que a iniciativa é de louvar e de dar força para continuar e mostrar aos "promotores" como ter iniciativas de baixo custo com mais retorno.

Quanto ao nome penso que "Volta de Avanço" tem mais força para um vídeo de ante-visão do fim de semana desportivo. Talvez um nome literalmente traduzido tenha mais força ou um outro tipo "Após o Parque Fechado" ou "Fecho de Pista".

No que diz respeito ao vídeo 0 apenas o reparo de não terem sublinhado da suspensão da classificação pelos protestos apresentados por equipas.

Ainda um comentário aos senhores que escrevem no forum sem informações fidedignas. As classificações ficam suspensas até haver condições por parte da organização e federação se pronunciarem. Será que foram concluídas as verificações técnicas??

Quanto aos azares e surpresas que por vezes acontecem no decorrer das corridas por falta de desconhecimento dos regulamentos apenas um comentário. Leiam os regulamentos atempadamente de inicio ao fim e não saltem alguns parágrafos que vos poderão penalizar por vezes em €€.

Um abraço e felicidades a todos os intervenientes neste nosso desporto favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:25 pm

Xana sábias palavras como sempre, quem melhor do que tu para falar sobres estes comentários/assuntos

"No que diz respeito ao vídeo 0 apenas o reparo de não terem sublinhado da suspensão da classificação pelos protestos apresentados por equipas" foi uma falha muito grave mas que não chegou a tempo aos nosso estudios de gravação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:35 pm

As minhas sugestões:

"FINAL FLAG"
"LAST LAP"
"FINISH LINE"
"AFTER LINE"
"FINAL GRID"
"RACE PADDOCK"
"PODIUM"
"PLACE IN THE PODIUM"
"PODIUM PLACES"
"AFTER THE PODIUM"
"PODIUM COMMENTS"

...Sei lá desculpem se alguns são meio absurdos..looool....
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:38 pm

paflores escreveu:
Tou a ver que a cbr 37 deve ser a tua ex

Conta lá as diferenças para a be-éme-vê

Boas tardes,

A #37 propriamente, não foi a minha EX.. pois a minha ainda a tenho bem guardada na garagem. È uma mota que ainda hoje me dá muito gozo em conduzir tudo nela é fácil. É verdade sim que as Hondas, como tu já disseste anteriormente, são “user friendly”.

Talvez eu não seja a pessoa indicada para falar na S1000RR, apenas tenho um track day e uma corrida feita com esta mota, mas posso dar o meu ponto de vista, que penso não fugir muito ao que se fala por todo o lado, a respeito deste modelo.

Bom então aqui vai as minhas impressões:

1-Motor, Motor e mais Motor
2-Travagem, muito boa comparando as nipónicas, bom com a ZX 10 não sei já não ando numa dessas a algum tempo.
3-Electrónica muito boa, penso que o TC está muito bem feito, eu tinha na minha CRB com o Bazzaz, mas este é muito mais eficiente e preciso.
4-Chassis, ui… aqui é que já não é tão linear, mas também o que agrada a uns não agrada a outros, há que goste de uma mota de rápida inserção em curva á outros que gostam de uma mota que seja extremamente estável á saída, para aplicar gás á vontade. Eu gosto de um bom compromisso. Penso que neste ponto a s1000rr, como vem de origem, apesar de ser uma mota com uma distância entre eixos bem generosa é uma mota que tem tendência a cair para dentro, e demonstra alguma tendência a abrir trajectória. Se for uma mota para trackdays podem mexer á vontade no que vos apetecer e a carteira permitir, já para o Promomoto como todos sabem há limitações.
O que o pessoal diz fazer habitualmente á geometria de todas as motos aqui pode não funcionar, mas como disse penso que isso depende de pessoa para pessoa.
Eu cá penso já ter encontrado uma geometria que me agrade, agora resta-me explorar o restante que não é coisa pouca.
5-Quanto á preparação mínima da mota para pista, é um pouco mais cara que o habitual devido aos escapes e aos erros que vão obter na electrónica, mas há solução para isso tudo hoje em dia, haja euros…

De qualquer forma ainda estou a explora-la...



Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:38 pm

"FINAL RACE"
"LAST RACE"

......LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
skywalker

skywalker


Número de Mensagens : 196
Idade : 46
Localização : Almada
Data de inscrição : 24/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:44 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
As minhas sugestões:

"FINAL FLAG" - BANDEIRA FINAL
"LAST LAP" - ULTIMA VOLTA
"FINISH LINE" - LINHA DE CHEGADA
"AFTER LINE" - DEPOIS DA LINHA
"FINAL GRID" - GRELHA FINAL
"RACE PADDOCK" - CORRIDA DE PADODOCK
"PODIUM" - PODIUM
"PLACE IN THE PODIUM" - LUGAR NO PODIUM
"PODIUM PLACES" - LUGARES DO PODIUM
"AFTER THE PODIUM" - DEPOIS DO PODIUM
"PODIUM COMMENTS" - COMENTÀRIOS DE PODIUM

...Sei lá desculpem se alguns são meio absurdos..looool....

Agora com as minhas traduçõoes pra PT, o que é que achas mais absurdo Very Happy

Tou na brincadeira, mas os teus nomes são um inicio, fizes-te mto bem. As ideias nunca são absurdas, podem é ter de ser arranjadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 5:43 pm

Eu sou da opinião que tudo deve ser Portugês, como nós Laughing

É apenas a minha opinião!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:31 pm

Miguel Flores escreveu:
Micasco obrigado pela doação, e em Braga não falhes pois temos que entrevistar o vosso team, ponto de vista de quem está ausente este ano e o que achas das corridas realizadas

Vou ter que ficar com a lagrima no canto do olho Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:32 pm

psst!!!... escreveu:
grande ideia Miguel, grande ideia. Vai ser uma entrevista espectacular.


Tá mas é calado e enrola o punho
Ir para o topo Ir para baixo
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:37 am

yep! iss isss isso!

vou enrolar!
Ir para o topo Ir para baixo
jackal

jackal


Número de Mensagens : 237
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/08/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:09 pm

Deixo aqui as minhas sugestões

AFTERBURNER
BURNOUT
FINAL LAP
PIT WALK

Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:33 pm

booa essas sugestoes jackal!!

pit walk! ou final lap! boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:58 pm

desculpem la, mas porquê estas coisas todas inglesadas? porque soa melhor ao ouvido?
Somos portugueses em portugal, porque damos nomes ingleses ao que criamos?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:59 pm

Fica descansado que vai ser tudo em TUGA.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:10 pm

Lollo eu estou descansado, apenas coloquei a questão Smile nem quero melindrar ninguem!

Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:20 pm

psst!!!... escreveu:
yep! iss isss isso!

vou enrolar!

Gosto disto pah!
Mt estranhei o teu andamento, certo que é a primeira corrida mas tu para o final da epoca passada andavas endiabrado! Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
djinha

djinha


Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Costa da Caparica
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 4:52 pm

A culpa foi minha que não o deixava passar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kbsracingteam.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga III - 10 e 11 Setembro 2011
» Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: