Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1

Ir para baixo 
+49
David Tristao
Amarilio #88
Filipa Sousa
Cleto R6
devilish
Doohan
miguel
morato
andre capitao
Prior
Ricardo Lourenço
MV-999R
soundwave
R.Duarte
Ribentas
minotaure
paflores
djinha
psst!!!...
pmt
gil 72
bruno55
rumba
Japh
chico39
Marta Martins
Ricardo
Kioko
jackal
Sansão
skywalker
Bacano
Luis Carreira
ruigift
Vicente
CarlosMCE
barrau
DavideVTR
[_RoGeR_]
joca
migm73
Bruno Rider
micasco
Melodies
rodrigao
ghostrider
César Coriolano
Mafa
Miguel Flores
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:49 am

Japh escreveu:
Olá a todos !

Primeiro post aqui, e espero que primeiro de muito :-)

Aproveito então o 1º post para dar os parabéns ao Tiago "Soundwave" Ferreira pela sua primeira participação numa prova de velocidade (Promo 600), que teve 3 dias de constante evolução, sendo que a sua melhor volta de todo o fim de semana ao circuito do Estoril foi a última volta da corrida, tendo retirado mais de 15 segundos ao tempo com que começou os primeiros treinos, na 6a feira.

Nem um "FI" a chatear o juízo nem os (péssimos) pneus fornecidos para a prova e que tornavam a GSXR uma coisa "estranha" de pilotar lhe retiraram a vontade e ambos os objectivos traçados para esta primeira corrida (qualificar e terminar a corrida) foram plenamente atingidos.
Como nota de rodapé, a sua melhor volta da corrida deixava-o à porta dos 10 primeiros na grelha, caso o tivesse conseguido na qualificação... e da qualificação para a corrida foram 3 segundos a menos (!).

Já agora fica o meu agradecimento ao Tiago, à Eletrica e ao Edi por me terem convidado, e acreditem que tive todo o gosto em vos ajudar no que posso e sei.

Tive o prazer de rever muitos "velhos" amigos e conhecidos do "passado" no CNV/COV/whatever ( hehe) , entre pilotos, comissários, mecânicos, curiosos, conhecidos ... assim como ver caras novas, o que é sempre bom.

Não posso também deixar de dar os parabéns a TODOS os pilotos/equipas presentes, que provaram que mesmo num campeonato "pequenino" a emoção, a dedicação e o "viver" da competição são possíveis ... e existem !

Agradecimentos especiais ao Luís Carreira/Sandro pelas "ajudas" que foram dando ao Tiago durante o fim de semana (principalmente para tentar resolver o "problema" da roda dianteira teimar em estar em todo o lado menos onde devia ...) e basicamente a toda a gente que nos rodeava, tanto na "nossa" boxe como nas boxes vizinhas (Tugabikers incluídos, *obviamente* ! ), em que o espírito de entreajuda foi uma constante, provando que "as guerras ficam para a pista" :-)

Da minha parte confesso que tentei ajudar os outros no que sabia e podia, e tive um especial prazer em ajudar o Victor Lopes ( 169, Promo 600) que como o Tiago fazia a sua primeira corrida e que ao princípio estava um pouco "perdido" no meio da "burocracia" (verificações documentais, técnicas, marcação de pneus, "selos" para os treinos privados, transponder, etc, etc, etc ) :-)

Tive pena de algumas quedas em particular, como a do Tiago Rocha (68, Ducati 749, Promo 600), grande companheiro de outros anos e uma pessoa espectacular, ou mesmo a do Nuno Cachada, na primeira manga das Stock 1000 (que "matou" um bocado o espectáculo) ou mesmo do Steve Carmichael (19 - Honda CBR1000RR - Promo 1000), que na boxe ao lado foi uma companhia 5 estrelas, juntamente com a sua simpática família, mas o que interessa é que no final ninguém se magoou "a sério" :-)

Para terminar o primeiro (e já longo demais) post, uma correcção à classificação das Promo600: à posteriori, o Ricardo Lourenço foi desclassificado (algo "encontrado" nas verificações técnicas pós-corrida), portanto toda a gente do 3º lugar para baixo "sobe" uma posição, sendo que o Miguel Vilares passa a ter o 2º lugar e o Ruben Nogueira o 3º.

P.S. - Ó Joca, parabéns ! Mais uma prova de que "velhos são os trapos" :-)

Grande Japh, bem vindo, concerteza será uma mais valia o teu contributo aqui no fórum.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:14 am

Boas!

....Sobrevivi!...

De entre os 25 participantes na grelha de partida, só 18 (infelizmente) conseguiram cortar a meta, e adivinhem quem ficou em 18º.....o JOCA!

Pois é! consegui "aguentar a corrida" e ter a felicidade de poder cortar a meta apenas a 1 volta do vencedor e receber os aplausos e carinho manifestado pelos comissários em quase todos os postos por onde passava. Enquanto os vencedores subiam ao pódium eu festejava com eles esta minha vitória "muito" pessoal.....

Um grande abraço e o meu muito obrigado a todos os comissários e comissárias do MCE...são extraordinários!. só peço desculpa de ainda não saber fazer os tais Burnouts (assim que se escreve?)...mas vou passar a treinar isso também Very Happy


Até arranquei bem na partida, chegando a ultrapassar meia dúzia de pilotos, mas ao chegar á curva 1 (por fora) fui "empurrado" para cima do corrector e disse cá para mim...deixa-os ir!....e acabei por fazer a minha corridinha praticamente sózinho, na boa sem stress, e deu para baixar o meu tempo em 2s, ...não deu para mais, porque a mota não estava nas melhores condições de afinaçãol ...muito instável á frente, suponho que devido aos pneus ...não fora isso e acho que poderia ter rodado perto dos 2.00.....mas vou lá chegar

Só a 3 voltas do fim é que acho que comecei a ser dobrado pelos outros 13 que completaram as 14 voltas.

Foi um experiência fantástica, superou largamente as minhas expectativas...Agradeço a todos os amigos que me apoiaram e ajudaram com a sua amizade a cumprir este "projecto".

Obrigado Fajardo e Rita por me terem ajudado e feito companhia na grelha de partida...é sempre agradável ter alguém ao nosso lado naquele momento

Ao Mário Alves e a sua esposa, pela agradável companhia, ajuda e aconselhamento técnico...e aqueles lanchinhos á moda do Norte souberam mesmo bem Very Happy , ao Pedro Flores pelas dicas, ao Miguel Flores ao Ricardo Valadão , ao Bruno, ao Massa Melo e tantos outros que foram passando pela box dando uma ajudinha aqui e ali:D

Parabéns a todos que contribuiram com o seu esforço e dedicação para levar a efeito esta prova! pilotos, técnicos, comissários, fotógrafos, pessoal do MCE e FMP, achei tudo muito bem organizado study , as melhoras para quem sofreu quedas, ânimo para quem não conseguiu fazer a corrida por falhas técnicas ou outras razões...e Estoril II conto estar lá novamente para tentar melhorar mais um pouquinho cheers


Ab

Joca


Última edição por joca em Ter Abr 27, 2010 5:01 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko

Kioko


Número de Mensagens : 25
Idade : 60
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/01/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:44 am

Miguel, meu Amigo
Palavras para quê?
Imagens que dizem tudo, os Meus Parabéns a Ti e já agora para todos os que participam neste Fórum e que não me conhecem, pois como já devem ter reparado estou, um bocado (muito) fora do vosso grupo.
Obrigado pela foto do Sandro, meu Mano que se puderes (eu não faço isso, porque não devo) mas Miguel se quiseres o fórum AOR agradecia de certeza a tua intervenção.
Que também és nosso.
OBRIGADO
Carlos KIOKO
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:50 am

Miguel as tuas Melhoras
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:51 am

GRANDE JOCA PARABENS
tive mta pena de n poder estar presente para te apoiar Crying or Very sad
para a próxima conto estar presente
um abração amigo joca
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:55 am

Miguel Flores escreveu:
Um pequeno e tão grande gesto que todos deviam fazer... Isso mesmo amigo
adorei

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Img8975l

????

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:59 am

Miguel grande qualidade de fotos, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Kioko

Kioko


Número de Mensagens : 25
Idade : 60
Localização : Portugal
Data de inscrição : 03/01/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:00 pm

Miguel, meu Compatriota e Amigo
Li agora mesmo do Amigo minotaure, a desejar-te as melhoras.
Amigão espero que não seja nada de grave.
DEUS TE AJUDE E QUE MELHORES.
Abração, Carlos KIOKO
E desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:57 pm

psst!!!... escreveu:
Sansão escreveu:
no final das corridas em conjunto com meia duzia de colegas lá engendramos aquele controlo fronteiriço no inicio da recta da meta em que o pessoal só tinha passagem se fizesse um burn, algo que nem todos puderam fazer, força em Braga lá estaremos para vos apoiar a todos desde o 1º ao ultimo, por que já sabem qual é o nosso lema "Estamos Sempre Convosco"

Boas a todos, se alguem tiver uma foto do control feito ao 173 (mim What a Face , unica kawasaki na promo 600) no posto fronteiriço com o marcador de paintball postem sff, porque tem tudo haver com a empresa que promovi - EMBOSCADA!

foi uma excelente ideia essa do posto fronteiriço!!! deu-me uma ideia gira para uma proxima, portanto quem organizou esta entre em contacto sff.

ja agora aproveito para festejar com todos os que participaram, dentro e fora da pista, pelo primeiro fim de semana de corridas deste ano, e que dia de domingo, que sol!

melhoras aos que cairam, ânimo, braga está aí à porta.

especiais felcitações aos que fizeram a primeira corrida, aos que fizeram mudança de categoria (Mike e Daniel), primeira prova superada; aos vencedores das categorias (Carreira, Sandro, ...) e ao Nuno Nogueira e Miguel pelas excelentes posições nas novas categorias (promo 1000 e stock 600), bem como ao Cachada pela garra demonstrada, mesmo sem peseira a controlar aquela bmw, não é facil de certeza! Parabens tambem à AG Racing, equipe nova, grandes resultados!

do meu lado o fim de semana foi daqueles totalmente às escuras. sem a minima ideia do que estava a acontecer, simplesmente não consegui afinar a suspensão. diverti-me imenso na corrida e basta para o saldo ser positivo, muito positivo!!!

cmts,
manel

psst!!!...


Boas Psst!!! Foi eu que me lembrei daquela brincadeira, já a tinha na cabeça há algum tempo mas não era com um marcador de paintball mas sim uma replica de airsoft, no MCE existe um núcleo de Airsoft ainda que em fase embrionária, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:58 pm

Miguel Flores escreveu:
barrau escreveu:
grandes fotos miguel...sim senhor e de realçar o cuidado do pessoal este ano na decoração das makinas...Wink mas afinal que é que se passou caiste????? Shocked que é que aconteceu amigo?

Obrigado amigo

Ya cai de ontem de manhã ao chegar ao circuito, na ultima rotuda devia ter qualquer coisa no chão mal entrei sai logo as cambalhotas, enfim não parti nada é o mais importante cheers

Obrigado
. Bem miguel o importante e que tu estas bem e pronto para as pics...pois lata e carenagens sao recuperaveis o corpo e que ja nao e bem assim...era a emocao de estares a chegar ao circuito...lololol...(Porrz...isto de escrever no telemovel psrs a net nao da com nada)...forte abraco
Ir para o topo Ir para baixo
R.Duarte

R.Duarte


Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : Carnaxide
Data de inscrição : 31/01/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:02 pm

Boas fotos Miguel....
Nao tens mais??

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamfastbike.blogspot.com
soundwave

soundwave


Número de Mensagens : 230
Localização : São Marcos
Data de inscrição : 25/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:00 pm

Boas

Como já sabem, foi a minha estreia neste mundo das corridas e em primeiro lugar queria agradecer à Tania porque, sem ela não tinha completado o meu GRANDE sonho de infância. Obrigado amor...
Também quero agredecer ao Japh e ao Edi pela GRANDE ajuda e apoio que me deram e claro a todos vocês... Os manos Flôres pela motivação e palavras de incentivo, ao Joca por estar no "mesmo" lugar que eu, e era ele que compreendia o que estava a sentir nos momentos criticos. Ao Djinha, que, mesmo sendo "rival" me ajudou no que pôde...
Epá podia ficar aqui até amanhã a agradecer a toda gente porque, realmente foi mesmo TODA a gente que ajudou de uma forma ou outra... xiii até parece que ganhei os Óscares com este discurso.

Mas foi uma experiência que nunca hei-de esquecer.
Agora, em termos de resultados.. não posso acresentar muito mais ao que já disse o Japh. Objectivos atingidos e para a próxima há que melhorar.

Obrigado a todos !!!! cheers

Ps: Miguel as fotos tão do melhor como sempre... a ver se também me apanhaste na fronteira ! hehehehe Laughing


Última edição por soundwave em Ter Abr 27, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MV-999R




Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/10/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:05 pm

Grandes fotos Miguel! Para não variar... Cool

Eu estou bem mas não vejo a foto lol!
Cair em 2 corridas seguidas (a última em Braga e agora) nunca me tinha acontecido. O fds até estava a correr bem até à corrida.
Fiz um arranque de merd* e depois tive de recuperar. Já tinha passado uns 4 uns 5, fui apanhar o Manuel (pssst), e quando o tentei passar bloqueei a roda da frente na travagem para a entrada da chicane e tive aliviar a manete para não ir logo ao chão, com isso segui em frente e já na gravilha cai. Nada de grave Laughing

Agora que venha Braga. cheers

Um obrigado ao Japh pelas palavras bonitas lol! e que seja bem vindo!

Miguel, se tiveres, mete aí umas fotos da queda mas também a rodar ainda em pé lol!
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:15 pm

MV-999R escreveu:

Cair em 2 corridas seguidas (a última em Braga e agora) nunca ...... bem vindo!

Miguel, se tiveres, mete aí umas fotos da queda mas também a rodar ainda em pé lol!

Não sabia que tinhas caido. Realmente duas seguidas em alguma situações até que é bom, mas aqui ...... nem por isso

A melhoras Tiago

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:27 pm

Por acaso comigo também aconteceu uma situação em corrida que podia ter tido consequências muito más.

Ia eu no meu ritmo já perto do final da corrida e no momento que me vou a deitar para a curva 2 os vitaminas C mostram bandeira azul .... pensei eu .... vem ai o André Carvalho, mesmo no vertice da curva quando ia eu com o joelho praticamente na linha branca, aparece o AC por dentro .... grande susto .... nunca pensei que fosse passar ali, pois os VC tinham acabado de me mostrar a bandeira.

Não sei se tocariamos um no outro, mas como a minha manete em caso de toque era a do travão, levantei a moto e dada a velocidade naquele sector, praticamente nem deu para travar antes de entrar pela gravilha dentro.

Nem sei como não cai, andei um bocado aos ss e depois lá me lembrei do que que aprendi no curso da motociclismo numa situção destas, e consegui controlar a coisa.


Graças aos VC lá consegui volta á pista e só quando cheguei á curva 3 é que me passou o 2º classificado (passado sei lá 40 segundos). Não percebi bem o que o AC tentou fazer mas podiamos ter caido os dois ou pelo menos eu. Se for por falta de pica na corrida por fazer uma corrida sozinho, talvez fosse melhor correr na 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
MV-999R




Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/10/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:56 pm

Miguel Flores escreveu:
Japh escreveu:
Miguel Flores escreveu:
barrau escreveu:
grandes fotos miguel...sim senhor e de realçar o cuidado do pessoal este ano na decoração das makinas...Wink mas afinal que é que se passou caiste????? Shocked que é que aconteceu amigo?

Obrigado amigo

Ya cai de ontem de manhã ao chegar ao circuito, na ultima rotuda devia ter qualquer coisa no chão mal entrei sai logo as cambalhotas, enfim não parti nada é o mais importante cheers

Obrigado

OFFTOPIC: Na rotunda "norte", aquela sobreelevada sobre a Autoestrada ? Se sim, o "qualquer coisa no chão" são as juntas de dilatação, que mesmo a seco escorregam mais que gelo... A primeira vez que lá passei levei com mei'dúzia de arrepios Smile

Não foi não, essas eu já conheco e tiro inclinação o Saraiva também entrou lá saiu aos peões, de CARRO Twisted Evil

Será que o Saraiva também anda de slicks???? Basketball lol!

As melhoras Miguel e muda esses PNEUS!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MV-999R




Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/10/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 8:00 pm

micasco escreveu:
MV-999R escreveu:

Cair em 2 corridas seguidas (a última em Braga e agora) nunca ...... bem vindo!

Miguel, se tiveres, mete aí umas fotos da queda mas também a rodar ainda em pé lol!

Não sabia que tinhas caido. Realmente duas seguidas em alguma situações até que é bom, mas aqui ...... nem por isso

A melhoras Tiago

Abraço

Laughing

Obrigado Miguel.
Estou bem, em Braga foi muito pior.
Ir para o topo Ir para baixo
rumba

rumba


Número de Mensagens : 105
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 05/08/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 8:34 pm

MV-999R escreveu:
Grandes fotos Miguel! Para não variar... Cool

Eu estou bem mas não vejo a foto lol!
Cair em 2 corridas seguidas (a última em Braga e agora) nunca me tinha acontecido. O fds até estava a correr bem até à corrida.
Fiz um arranque de merd* e depois tive de recuperar. Já tinha passado uns 4 uns 5, fui apanhar o Manuel (pssst), e quando o tentei passar bloqueei a roda da frente na travagem para a entrada da chicane e tive aliviar a manete para não ir logo ao chão, com isso segui em frente e já na gravilha cai. Nada de grave Laughing

Agora que venha Braga. cheers

Um obrigado ao Japh pelas palavras bonitas lol! e que seja bem vindo!

Miguel, se tiveres, mete aí umas fotos da queda mas também a rodar ainda em pé lol!


As melhoras Tiago! ainda bem que não foi grave!

Abraço

Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:23 pm

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Img_6210


A tão esperada foto !!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Japh

Japh


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:00 pm

micasco escreveu:
Por acaso comigo também aconteceu uma situação em corrida que podia ter tido consequências muito más.

Ia eu no meu ritmo já perto do final da corrida e no momento que me vou a deitar para a curva 2 os vitaminas C mostram bandeira azul .... pensei eu .... vem ai o André Carvalho, mesmo no vertice da curva quando ia eu com o joelho praticamente na linha branca, aparece o AC por dentro .... grande susto .... nunca pensei que fosse passar ali, pois os VC tinham acabado de me mostrar a bandeira.

Não sei se tocariamos um no outro, mas como a minha manete em caso de toque era a do travão, levantei a moto e dada a velocidade naquele sector, praticamente nem deu para travar antes de entrar pela gravilha dentro.

Nem sei como não cai, andei um bocado aos ss e depois lá me lembrei do que que aprendi no curso da motociclismo numa situção destas, e consegui controlar a coisa.


Graças aos VC lá consegui volta á pista e só quando cheguei á curva 3 é que me passou o 2º classificado (passado sei lá 40 segundos). Não percebi bem o que o AC tentou fazer mas podiamos ter caido os dois ou pelo menos eu. Se for por falta de pica na corrida por fazer uma corrida sozinho, talvez fosse melhor correr na 1000.

Ah eras tu ! lol!

Eu estava a ver a prova na bancada que fica no interior da curva 1 e de facto toda a gente que lá estava comentou a manobra do AC: arriscar uma dobragem daquela forma quando se lidera a corrida por "meia hora" é perfeitamente absurdo...
Inclusivamente quando vimos as amarelas no posto que fica à entrada da 2, cheqou-se a pensar que ambos se tinham mesmo "enrolado", mas uns segundos depois lá vimos o AC a fazer a VIP e compreendeu-se que teria sido o outro piloto (tu !) a sair de pista.

Em abono da verdade, adoro ver o AC pilotar e reconheço-lhe todo o mérito como excelente piloto que é... mas às vezes tem umas "atitudes" em pista que não me parecem ser as melhores... Enfim.

Ainda bem que conseguiste voltar à corrida :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Japh

Japh


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:03 pm

César Coriolano escreveu:
(...)


A tão esperada foto !!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol!

Asi como asi, eu diria que o equipamento seria o já tradicional "fato motard sazonal" ? Suspect

Mesmo no pino do verão, "o alcatrão não engana" ... antes chegar suado do que "nesse estado" Shocked

As melhoras para esse "roadrash" :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:23 pm

Japh escreveu:
César Coriolano escreveu:
(...)


A tão esperada foto !!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol!

Asi como asi, eu diria que o equipamento seria o já tradicional "fato motard sazonal" ? Suspect

Mesmo no pino do verão, "o alcatrão não engana" ... antes chegar suado do que "nesse estado" Shocked

As melhoras para esse "roadrash" :-)

Nada disso meu caro, blusão de cabedal com protecções, luvinhas e calças de ganga, passo a explicar fiquei assim por que levava as costas um mochila com a máquina fotográfica e ao dar tantas cabalhotas a mala puxou o casaco para cima Very Happy

é assim cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:01 pm

Nada disso meu caro, blusão de cabedal com protecções, luvinhas e calças de ganga, passo a explicar fiquei assim por que levava as costas um mochila com a máquina fotográfica e ao dar tantas cabalhotas a mala puxou o casaco para cima Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_biggrin

é assim Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_cheers[/quote]


Grande Miguel ainda não tinha começado as corridas e já tu andavas a experimentar o alcatrão isso é que é vontade...lool....)))
as tuas melhoras hááááaaa....!! e para a proxima ve se vestes um fato completo e vens conosco curtir lá pra dentro tenho lá um fatito k te deve servir é o xxxxx/xxLLL ..))) looll... Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_lol

as melhoras rápidas Braga está ai á porta,...)))
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:10 pm

é verdade ver se consigo juntar uns trocos para comprar uma mota cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:11 pm

O Gil72 no jantar prometeu e cumpriu derreteu o pneu ao ponto de um comissário neste caso o Morato dizer para ele parar, coisa nunca antes vista... GIL com esta é que eles não contavam


Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Img0557yr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1 - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga I
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: