Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III

Ir para baixo 
+37
_edi_
jorjao
César Coriolano
Ricardo Lourenço
soundwave
[_RoGeR_]
A. Araujo
Rute Santiago
Rute
pmt
R.Duarte
devilish
Sansão
CarlosMCE
psst!!!...
micasco
joca
samurair
tiago_guerrero magalhaes
Svrider
skywalker
paflores
Ribentas
minotaure
Japh
raul#91
DavideVTR
Mafa
Vicente
Ricardo Valadão
Melodies
Bacano
Eletrica
Doohan
Bruno Rider
migm73
Miguel Flores
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
_edi_

_edi_


Número de Mensagens : 41
Idade : 47
Localização : seixal
Data de inscrição : 24/08/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:09 pm

pois....tambem tive mt pena de não a ver a minorca a alinhar.....mas ainda se está a fazer á motita!!hehehe na próxima ela tá lá!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carreira

Luis Carreira


Número de Mensagens : 58
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 26/10/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:35 pm

O Campeonato chegou ao fim, mas cada vez está melhor! Têm ganho nos últimos anos uma nova família e espero que se prolongue por muitos anos!

Parabéns a todos os pilotos que compõem a grelha do nosso Campeonato, aos incasáveis comissários sempre prontos para ajudar e com boa disposição, aos nossos paparazzi!!! Sempre com o dedo no gatilho, às equipas e a todos que dão um pouco de si por este Campeonato!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luiscarreira.com
Vicente

Vicente


Número de Mensagens : 226
Localização : Sintra, Portugal
Data de inscrição : 03/05/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:50 pm

micasco escreveu:
Bruno Rider escreveu:
Sansão escreveu:
R.Duarte escreveu:
Miguel Flores escreveu:
pmt escreveu:
migm73 escreveu:
paflores escreveu:
Por acaso não curti o que fizeram à Tânia, noutros tempos com muitas mais motas em grelha permitiram a diversos pilotos correr com o tempo fora da qualificação (tanto stock como promo) e agora foi isto?!

Realmente a profissionalização da Promomoto está a subverter o real espírito de quando a classe foi criada...

X2

X3 !!!!

x4

x5

X7

X8

X9

X10
Ir para o topo Ir para baixo
soundwave

soundwave


Número de Mensagens : 230
Localização : São Marcos
Data de inscrição : 25/08/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:51 pm

x11
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente

Vicente


Número de Mensagens : 226
Localização : Sintra, Portugal
Data de inscrição : 03/05/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:55 pm

Luis Carreira escreveu:
O Campeonato chegou ao fim, mas cada vez está melhor! Têm ganho nos últimos anos uma nova família e espero que se prolongue por muitos anos!

Parabéns a todos os pilotos que compõem a grelha do nosso Campeonato, aos incasáveis comissários sempre prontos para ajudar e com boa disposição, aos nossos paparazzi!!! Sempre com o dedo no gatilho, às equipas e a todos que dão um pouco de si por este Campeonato!

Abraço.

Grande Luís Carreira!!! Excelente prestação e ainda melhor comportamento e atitude no padock!! Verdadeiro campeão!!

Aproveito também para enviar um grande bem haja aos nossos comissários!! Aos laranjinhas!! Sem vocês ninguém andaria tão descansado!!! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Japh

Japh


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/04/2010

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:36 am

X12 (já começam a ser "quotes" a mais Very Happy )

Como a Tânia se deve lembrar, no Estoril II ainda a tentei convencer a alinhar nem que fosse pelo adquirir da experiência dos procedimentos de partida, etc. Na altura ela insistiu que não queria e eu acabei por me calar: afinal é decisão do piloto e não do "tipo que manda umas bocas", como eu Smile

Desta vez tive pena. Foi claramente uma falta de adaptação à moto que fez com que a Tânia não conseguisse o tempo mínimo para classificar e tenho a certeza que durante a prova os tempos iriam cair mais uns quantos segundos (como cairam da 1ª para a 2ª sessão).
Pena a atitude um tanto ou quanto "prepotente" de quem toma a decisão, tendo em conta a quantidade de motos em pista e o tipo de classe em que a prova se enquadrava...

De qualquer das formas, não tenho dúvidas de que com o tempo e a experiência, a Tânia será uma constante na grelha !

joca escreveu:
(...)
Já agora aproveito para agradecer aos Laranjinhas e à equipa de assistência médica todo o auxílio prestado, foram impecáveis! os tipos lá do Hospital S. Francisco Xavier até ficara admirados porque já levava diagnóstico médico acompanhado de Radiografia e tudo!...Há!! e á senhora Bombeira que de cuidados era tão extremosa, que nem me deixou sair da ambulância para ir á box vestir-me decentemente para ir ao Hospital...um espectáculo! héhé geek

Abraço

Bolas, a Senhora Bombeira quase nem me deixou falar contigo ainda no Medical Center ! Tava mesmo a ver que me dava um par de estalos ou coisa que o valha!

Da minha parte, eu estava no posto dos laranjinhas à entrada na curva 1 e quando eles me referiram que a queda envolvia o "13" e eu ouvi o pedido de "carro médico", acredita que me arrepiei ... e não descansei enquanto não fui ao Medical Center para saber se estavas "bem" (na medida do possível).
Acredita que foi um alívio ver-te sair (resmungão, como seria de esperar Wink ) pelo teu próprio pé !
Um GRANDE abraço e que possamos partilhar mais algumas vezes um cafézito "pós Cabo-da-Roca" ali por bandas do Estoril um dia destes, mesmo depois de "aturar" o teu quick-shifter nos meus ouvidos Roca abaixo :-)

micasco escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5208copy

Fantástica e ainda mais dificil só com um pé

Uma das coisas que "fazia impressão" neste senhor é que era possível pintar uma linha no chão (pelo menos na curva 1, onde essa foto foi tirada, sem dúvida) na trajectória que ele iria seguir, volta após volta ...

Foi bom ver o André Carvalho a ter um "adversário à altura" ... e agradecer o facto de que ambos nos ofereceram uma corrida LINDA de se ver, a par da "guerra" Leite/Carreira na 1ª manga Smile

P.S. - Alguém terá que relembrar o Nuno Cachada que é "motociclismo" e não "bowling" ! Very Happy
Aquele quase "strike" na curva 1 na largada para a 2ª manga (em que quase pôs fora de prova o Carreira e o Leite) foi -no mínimo- arrepiante ...

P.S.2 - Um abraço ao Luis Carreira por 2 manobras fenomenais (para além do título, campeão !): o "resistir" ao Leite após a largada para a 1ª manga na curva 1 (haja coragem "to make it stick on the inside" daquela forma) .... e a BRUTAL "by the book" ultrapassagem também ao Leite na 2ª manga, completamente em cima dos travões para a Curva 1 ... foi arrepiante e LINDO de se ver !

./J
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:40 am

Vamos ver a Tânia agora em alta na resistência eu e ela na picardia vai ser lindo ver se consigo fazer a volta mais rápida do que ela..ou então fico a fotografar lol!

Amigos desculpem não ter colocado fotos mas ontem tive de preparar umas coisas para a resistência e para a chegada dos amigos da Isle Of Man cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:43 am

Luis Carreira escreveu:
O Campeonato chegou ao fim, mas cada vez está melhor! Têm ganho nos últimos anos uma nova família e espero que se prolongue por muitos anos!

Parabéns a todos os pilotos que compõem a grelha do nosso Campeonato, aos incasáveis comissários sempre prontos para ajudar e com boa disposição, aos nossos paparazzi!!! Sempre com o dedo no gatilho, às equipas e a todos que dão um pouco de si por este Campeonato!

Abraço.

Parabéns Carreira, mais uma no bolso...agora força para Macau cheers

Atenção que vamos cá ter os nossos amigos da Isle Of Man cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:54 am

Esta formula Carreira+Suzuki já me faz lembrar aquela do Rossi+Honda, em que o resultado é = imbatíveis. king

Convêm não esquecer que o Zé Pedro também já faz lembrar o Burgess.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carreira

Luis Carreira


Número de Mensagens : 58
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 26/10/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 12:25 pm

Miguel Flores escreveu:
Luis Carreira escreveu:
O Campeonato chegou ao fim, mas cada vez está melhor! Têm ganho nos últimos anos uma nova família e espero que se prolongue por muitos anos!

Parabéns a todos os pilotos que compõem a grelha do nosso Campeonato, aos incasáveis comissários sempre prontos para ajudar e com boa disposição, aos nossos paparazzi!!! Sempre com o dedo no gatilho, às equipas e a todos que dão um pouco de si por este Campeonato!

Abraço.

Parabéns Carreira, mais uma no bolso...agora força para Macau cheers

Atenção que vamos cá ter os nossos amigos da Isle Of Man cheers


Obrigado amigo Flores! Mas ainda não me tinhas contado sobre os nossos amigos....
Quem são????

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luiscarreira.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 12:56 pm

O Mac que nos deu a casa, mais 3 amigos Irlandeses cheers

Pub Weekend
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:46 pm

Japh escreveu:


Bolas, a Senhora Bombeira quase nem me deixou falar contigo ainda no Medical Center ! Tava mesmo a ver que me dava um par de estalos ou coisa que o valha!

Da minha parte, eu estava no posto dos laranjinhas à entrada na curva 1 e quando eles me referiram que a queda envolvia o "13" e eu ouvi o pedido de "carro médico", acredita que me arrepiei ... e não descansei enquanto não fui ao Medical Center para saber se estavas "bem" (na medida do possível).
Acredita que foi um alívio ver-te sair (resmungão, como seria de esperar Wink ) pelo teu próprio pé !
Um GRANDE abraço e que possamos partilhar mais algumas vezes um cafézito "pós Cabo-da-Roca" ali por bandas do Estoril um dia destes, mesmo depois de "aturar" o teu quick-shifter nos meus ouvidos Roca abaixo :-)

Obrigado pelo teu cuidado Japh, eu vi-te lá com o Jaime no centro médico e desculpa não te ter dado muita atenção, mas aquela Bombeira....vai lá vai! não me deixava fazer nada.
Quando já estiver em condições de andar de mota fica desde já prometido ir-mos dar uma voltinha por aí e beber-mos um café tranquilamente numa esplanada em frente ao mar e falar-mos das nossas aventuras Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:34 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5191hj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:34 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5169c
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:34 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img4920w
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:35 pm

Julgas que te escapavas fotógrafo lol!

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img4129he
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:35 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5129lv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:36 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img4966p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:36 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5093m
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:37 pm

Daniel olha lá o deslizador!!!

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5222
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:37 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5327y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:37 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img4925t
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:38 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img50412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:57 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5467jb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:58 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Img5515b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: