Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III

Ir para baixo 
+37
_edi_
jorjao
César Coriolano
Ricardo Lourenço
soundwave
[_RoGeR_]
A. Araujo
Rute Santiago
Rute
pmt
R.Duarte
devilish
Sansão
CarlosMCE
psst!!!...
micasco
joca
samurair
tiago_guerrero magalhaes
Svrider
skywalker
paflores
Ribentas
minotaure
Japh
raul#91
DavideVTR
Mafa
Vicente
Ricardo Valadão
Melodies
Bacano
Eletrica
Doohan
Bruno Rider
migm73
Miguel Flores
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:37 pm

joca escreveu:
Boas

Obrigado Miguel! por nos guardares estes momentos sempre tão especiais e espectaculares.
Obrigado também a todos os amigos que me telefonaram e se preocuparam com o meu estado de saúde. Felizmente a coisa não é tão grave como parecia, fracturei apenas a clavícula, o que me vai forçar à imobilização do braço esq. durante pelo menos 1 mês, se tudo correr bem.

A minha grande frustração, foi já na última volta e depois de todo o esforço, não ter conseguido acabar a corrida e poder festejar com o meu filho, com os amigos Laranjinhas e os meus companheiros na Box e já naõ puder participar da Resistência, mas quando entramos em pista estamos sujeitos a que tudo nos possa acontecer e disso não nos podemos esquecer.

Um agradecimento especial ao Ricardo Valadão, ao Ricardo Costa, ao Fernando Carvalho e a todo o pessoal da HM Motos que cuidaram e transportaram o meu carro e a tralha toda que deixei na box para a minha garagem.

Um grande abraço a todos!




Obrigado eu Joca,

É como dizes quando se entra lá para dentro pode acontecer tudo mas também te digo, quem anda mais atrás não vejo necessidade de algumas ultrapassagens mais agressivas...

O meu maior receio para a Resistência e mota emprestada,condução segura e levar com algum em cima sem culpa nenhuma, partir a mota toda e sofrer algum dano fisico Sad

quando me vou divertir e realisar um sonho Twisted Evil

Um grande abraço e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:47 pm

micasco escreveu:
Grandes Fotos Myk

Parabéns a tudos os campeões e aos não campeoões

A melhoras a todos os que tiveram quedas ... força JOCA

Grande corrida a do André e do Luke, pena não termos mais assim nesta classe.

Mas para mim o homem do fim de semana foi mesmo o Manuel Almeida AKA psst!!, com o seu 4º lugar em promomoto 600 .... FANTÁSTICO .... PARABÉNS

Miguel tive pena de não ter estado na tua presença, andei sempre lá dentro Sad

Grandes corridas e por incrivel que pareça a de Stocksport 1000 foi as mais soft as restantes foram muito loucas,

O Manuel mais uma corrida e ganhava uma prova bounce muitos parabéns ainda ficou para ver se ganhava o 3 posto do pódio



Por falar em homens da prova e o Vicente de 600 nas Stock divinalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 4:43 pm

Miguel Flores escreveu:
micasco escreveu:
Grandes Fotos Myk

Parabéns a tudos os campeões e aos não campeoões

A melhoras a todos os que tiveram quedas ... força JOCA

Grande corrida a do André e do Luke, pena não termos mais assim nesta classe.

Mas para mim o homem do fim de semana foi mesmo o Manuel Almeida AKA psst!!, com o seu 4º lugar em promomoto 600 .... FANTÁSTICO .... PARABÉNS

Miguel tive pena de não ter estado na tua presença, andei sempre lá dentro Sad

Grandes corridas e por incrivel que pareça a de Stocksport 1000 foi as mais soft as restantes foram muito loucas,

O Manuel mais uma corrida e ganhava uma prova bounce muitos parabéns ainda ficou para ver se ganhava o 3 posto do pódio




Por falar em homens da prova e o Vicente de 600 nas Stock divinalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll



Ei pá, eu não estou nada habituado a ser o centro das atenções em duas corridas consecutivas, então num desporto como este que é dificil como o CAETANO para quem la anda (porque de fora só os da frente é que são bons!) quero agradecer de facto às pessoas que compõe todo este espectaculo e dizer que melhor candidato a homem do FDS do que eu há de certeza.
Somos todos juntos que fazemos isto.
que gozo que isto dá! ja repararam nos felizardos que somos por fazermos isto e continuarmos a fazer e a termos a alegria constante que isto nos transmite? isto é que me interessa!

Mas se na realidade eu sou o homem do fds duas vezes seguidas, começo a habituar-me!

E não é que eles gostam mesmo de me ver a empurrar a moto?!

Miguel muito obrigado pela ajuda naquele grande empurrão, que estafadela!

Aos dois Migueis, Micasco e Flores obrigado pelo que disseram, acabei o ano satisfeito. se por acaso ficar em terceiro quero a taça, porque a malta so acredita com a taça!

Um abraço especial ao mecanico em quem confio há já uns anos, desde outras lides: Germano. Os mecanicos ficam sempre na sombra mas sem um bom entendimento não aparecem resultados, e o resto é conversa.
Confesso que não me é facil confiar em Mecânicos, Barbeiros e Dentistas. Uma coisa porreira da idade é que nos vai dando e confirmando algumas escolhas, quer sejam as marcas de carros, as marcas do wiskey, ou dos cigarros para quem fuma, etc. São as nossas "reliable things". Já não as discutimos.
Sergio, o juizo final continua! Obrigado pelos chocolates no fim da corrida já estava a ver mal e obrigado pela motivação.
Acho que a tua atitude é positiva para este desporto. Lá dentro é uma coisa, embora sempre sem cotoveladas, cá fora dás-me uns chocolates e tudo! Liga!

Gostei muito deste campeonato desde braga III para o final. mas Miguel, eu ser um candidato a uma vitoria, ui ui, eu não tenho estofo para isso. O meu objectivo foi plenamente comprido. A categoria da malta toda que ficou à minha frente é muito superior! É outro andamento.

Agora na resistencia há que levar um vinho tinto do Douro, se possivel uma broa cá da terra e bom bom seria um queijo da serra ou tipo coisa e tal...

A verdinha é uma moto catita, dificil de acertar mas catita.

Os meus sinceros parabens aos campeões das classes, e ao Vicente pela prova que fez. É assim mesmo. Agradeço aos comissarios pela simpatia, pelo amor à camisola, nota-se que gostam do que fazem, que gostam dos pilotos simplesmente porque gostam, se calhar nem nos conhecem sem o capacete mas isso não interessa!

Fotografos: muitas vezes não vos reconheço o suficiente mas UMA fotografia vossa será o que poderemos mostrar daqui a 30, 50 anos quando quisermos mostrar a alguem o que fizemos. será UMA fotografia vossa. obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:39 pm

Grande Joca

Tenho muita pena de não ter festejado contigo no final de corrida, mas este fim de semana já tinha começado mal com a tua queda em duas rodas (com força de pernas hehehehehe)

Desejo-te as melhoras e na resistência já que não vais correr pelo menos aparece para cumprimentar o pessoal

Grande Abraço

Carlos "Cowboy" Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:15 pm

Miguel Flores escreveu:
Amigo Joca os meus votos de melhoras e rápida recuperação, também se aplica a todos os que tiveram azar em medir a temperatura da pista Sad

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img6363n

Faço minhas as palavras do Miguel.

Joca como a foto documenta na variante já está bem melhor, abraço e as melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:19 pm

Miguel Flores escreveu:
Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3462n

Brutal, gosto bastante desta foto, só falta ver é a Tânia na grelha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:24 pm

psst!!!... escreveu:



Aos dois Migueis, Micasco e Flores obrigado pelo que disseram, acabei o ano satisfeito. se por acaso ficar em terceiro quero a taça, porque a malta so acredita com a taça!


Não vais ficar em terceiro amigo, pois mais uma vez a mota do Ricardo Lourenço a que mais vezes foi aberta este campeonato não teve nenhuma enomalia a não ser na primeira corrida com o shifter.

Grande abraço e já agora tiveste taça para maratona a pé esta prova??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 6:38 pm

Nada de taça de maratona. Alias desta vez a taça iria direitinha para o Miguel Vagos!!!

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:04 pm

Miguel Flores escreveu:
micasco escreveu:
Grandes Fotos Myk

Parabéns a tudos os campeões e aos não campeoões

A melhoras a todos os que tiveram quedas ... força JOCA

Grande corrida a do André e do Luke, pena não termos mais assim nesta classe.

Mas para mim o homem do fim de semana foi mesmo o Manuel Almeida AKA psst!!, com o seu 4º lugar em promomoto 600 .... FANTÁSTICO .... PARABÉNS

Miguel tive pena de não ter estado na tua presença, andei sempre lá dentro Sad Acredita que também tive, pode ser que na resistência seja possivel

Grandes corridas e por incrivel que pareça a de Stocksport 1000 foi as mais soft as restantes foram muito loucas,

O Manuel mais uma corrida e ganhava uma prova bounce muitos parabéns ainda ficou para ver se ganhava o 3 posto do pódio



Por falar em homens da prova e o Vicente de 600 nas Stock divinalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll Sem dúvida, quando vi ainda me perguntei "quem é o artista de suzuki com um fato da aprilia" depois vi o "OldDady" e ..... ok é o Vincente


Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:35 pm

psst!!!... escreveu:
Nada de taça de maratona. Alias desta vez a taça iria direitinha para o Miguel Vagos!!!

Wink


Acho que se referia á de Portimão
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:05 pm

micasco escreveu:
Mas para mim o homem do fim de semana foi mesmo o Manuel Almeida AKA psst!!, com o seu 4º lugar em promomoto 600 .... FANTÁSTICO .... PARABÉNS

Este homem anda doido!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
devilish

devilish


Número de Mensagens : 175
Idade : 47
Localização : algures por aqui
Data de inscrição : 16/11/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:36 pm

As melhoras Joca!!!

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:41 pm

CarlosMCE escreveu:
Grande Joca

Tenho muita pena de não ter festejado contigo no final de corrida, mas este fim de semana já tinha começado mal com a tua queda em duas rodas (com força de pernas hehehehehe)

Desejo-te as melhoras e na resistência já que não vais correr pelo menos aparece para cumprimentar o pessoal

Grande Abraço

Carlos "Cowboy" Santos

Obrigado Carlos, lá estarei.

Já agora aproveito para agradecer aos Laranjinhas e à equipa de assistência médica todo o auxílio prestado, foram impecáveis! os tipos lá do Hospital S. Francisco Xavier até ficara admirados porque já levava diagnóstico médico acompanhado de Radiografia e tudo!...Há!! e á senhora Bombeira que de cuidados era tão extremosa, que nem me deixou sair da ambulância para ir á box vestir-me decentemente para ir ao Hospital...um espectáculo! héhé geek

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:48 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img2805vu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:48 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img2879j
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:48 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img2932h
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:48 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img29401copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:49 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3151w
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:49 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3201q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:49 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3286y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:49 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3355
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:50 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3600m
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:50 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img3769u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:50 pm

Eu sei foi do jantar desculpa Tiago se não gostares eu tiro

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img4061i
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 11:51 pm

Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Img5208copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III    Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: