Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012

Ir para baixo 
+31
Bacano
Speedy
antoniok1300s
devilish
vasco851
soundwave
ze
Ricardo Lourenço
joca
VICTORR1
rmlopes
Kasushi
Melodies
Eletrica
Vicente
KareKa
FastX
VLopes
santos
Slider
guism
Hugorgvteixeira
Bruno Rider
Verissimo
vakasaki
MÁRIO PEDROSO #27
Miguel Flores
CAGSXR
pedromfm
JCaldeira
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Speedy




Número de Mensagens : 25
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 09/11/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:49 am

Miguel obrigado pelas fotos, ficaram brutais

Agora é preparar para o proximo que isto e mesmo viciante.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:06 pm

da nada Speedy foi um prazer te conhecer pessoalmente:)

na pista não deu para tirar mais fotos fica para uma proxima

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
guism

guism


Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : parede
Data de inscrição : 13/08/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:48 pm

pois é miguel..cortaram as fotos..bahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:53 pm

Ja o ano passado a tmsr não deixava tirar fotos. Para depois colocarem aquelas beldades no site deles a um preço ainda mais belo. Smile

Aliás, de um TD que la fiz ano passado nem meteram as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:15 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
Kasushi escreveu:
O pessoal de domingo teve sorte com o tempo! Very Happy

Fiquei impressionado com o andamento do Tiago Dias. Estava fortíssimo.

A TMSR é de longe até agora a melhor empresa de TD em que já participei. Muito bons.

Kasushi,

desculpa nao ter saido para a pista contigo Sad mas estava numa de concentrar-me para baixar o tempo da manha, (4s) o que consegui e tentar nao estragar a estreia da menina e preferi andar sozinho que é melhor á menos distracção e "vamos" noutro modo Twisted Evil ...sei que tiveste despesa na tua mota mas, prepara isso para pista, (gostava de o ver), que bem mereces, vemo nos numa proxima

GAbraço

Na boa, chamei-te porque da ultima vez como estávamos com um andamento parecido era para andarmos juntos. Gosto de andar ao pé de pessoal com um ritmo parecido, aí dá para o pessoal puxar mais um pelo outro e ir baixando os tempos Wink

Eu até a preparava, mas ando nela todos os dias. Assim continuo a andar nela diariamente para o trabalho e divirto-me em TD! geek

Para a próxima se der dou umas voltinhas ao pé dessa beleza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:26 pm

Kasushi escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
Kasushi escreveu:
O pessoal de domingo teve sorte com o tempo! Very Happy

Fiquei impressionado com o andamento do Tiago Dias. Estava fortíssimo.

A TMSR é de longe até agora a melhor empresa de TD em que já participei. Muito bons.

Kasushi,

desculpa nao ter saido para a pista contigo Sad mas estava numa de concentrar-me para baixar o tempo da manha, (4s) o que consegui e tentar nao estragar a estreia da menina e preferi andar sozinho que é melhor á menos distracção e "vamos" noutro modo Twisted Evil ...sei que tiveste despesa na tua mota mas, prepara isso para pista, (gostava de o ver), que bem mereces, vemo nos numa proxima

GAbraço

Na boa, chamei-te porque da ultima vez como estávamos com um andamento parecido era para andarmos juntos. Gosto de andar ao pé de pessoal com um ritmo parecido, aí dá para o pessoal puxar mais um pelo outro e ir baixando os tempos Wink

Eu até a preparava, mas ando nela todos os dias. Assim continuo a andar nela diariamente para o trabalho e divirto-me em TD! geek

Para a próxima se der dou umas voltinhas ao pé dessa beleza Wink

Claro meu, para a proxima andamos juntos mas o melhor é mesmo as primeiras sessoes e as us ultimas da tarde...Smile no meio disto ha ali um periodo q fico com o fusivel avariado...looool

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:31 pm

Verissimo escreveu:
Ja o ano passado a tmsr não deixava tirar fotos. Para depois colocarem aquelas beldades no site deles a um preço ainda mais belo. Smile

Aliás, de um TD que la fiz ano passado nem meteram as fotos!


Pois Verissimo mas pelo que já vi no Facebook devo ter sido o único que não podia fotografar, mais que muitos a tirar fotos...

Só pedi autorização para tirar ao Ricardo mas mesmo assim não me foi permitido...Lobbies Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:36 pm

Fatela...

Miguel, o mal está em pedir autorização lolo mas ha que se fazer as coisas como dever claramente!

A minha maria no ano passado também passou despercebida, mas sem intenção, ela nem sabia que não podia na altura. Nesse TD fotos deles, não vi nenhumas la na galeria do site, nem aparece o dia do TD.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:39 pm

Gostei muito daquela modalidade de corrida, bem cool para a malta ter uma pequena competição.

Existe um piloto que é o Pedro Saro que já tirei umas fotos dele com uma Ducati, e agora anda de R1, tive pena de não lhe ter tirado fotos tem um estilo muito mas muito louco de condução, dá mesmo um grande modelo para as fotos, também o Slider e o Pedro Martinho deve ser das R1 lol

Fiquei a curtir a malta ali na variante bem fixe mesmo

Obrigado a todos pelo excelente dia

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:41 pm

Verissimo escreveu:
Fatela...

Miguel, o mal está em pedir autorização lolo mas ha que se fazer as coisas como dever claramente!

A minha maria no ano passado também passou despercebida, mas sem intenção, ela nem sabia que não podia na altura. Nesse TD fotos deles, não vi nenhumas la na galeria do site, nem aparece o dia do TD.

Verissimo já sabes como sou, não gostaria que me fizessem o mesmo, só não concordo é ser o único a não ter autorização...enfim Portugal ao seu melhor:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:49 pm

Após ter visto o fotografo deles na conversa no meio da pista com um condutor (que parou em plena sessão para dar um parlapié), já acredito em tudo !!!

É que claro que foi logo rebocado pelo nosso Morato Smile

Foi pena Sábado ter estado tão mau, havia muito pessoal que queria andar, muitos pela primeira vez e enfim... o Ricardo Lourenço vai recuperar-se rápido e por-se fino para o Estoril I.

Domingo foi muito melhor, de manhã ainda havia umas marcas de água no piso mas correu tudo bem para mim!

Ir trocar pneus e partir a cabeça não funciona bem, mas da parte da tarde acho que já lá andava a curtir.

A TMSR não empresta cavaletes, só os vende.

A organização do Caldeira esteve sempre ao nível a que nos habituou! 5 estrelas !

O Pedrosa já andou menos receoso

Slider andou como eu, cansado

Martinho teve dois azares mas teve sorte no sorteio

Resende cheio de resistência

Os comissários são os melhores do mundo




etc...

No fim do dia aquela mini-prova de 10 voltas parecia uma corrida de resistência que nunca mais acabava...

Apesar de dorido quero mais e quero ver mais amigos em pista ! Very Happy






Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:55 pm

Quero agradecer pessoalmente a todos os SpeedSpirit's a companhia que me fizeram neste TrackDay cheers (onde só faltou a colaboração do S. Pedro no sábado Sad ).

Mais uma vez a TMSR demonstrou ser uma das melhores organizações que temos a trabalhar cá em Portugal. É verdade que ninguém consegue agradar a gregos e a troianos e por muito que alguém se esforce, haverá sempre alguém pronto a criticar e a maldizer, mas a verdade é que mais uma vez a TMSR mostrou ser exemplar na organização, nos serviços que oferece e no saber estar Wink

Quanto às fotos, esse é um tema que aqui já foi discutido. Também eu não estou satisfeito com o serviço, também não gosto quer da qualidade quer do preço. Já tentei que o serviço fosse melhor, mas o certo é que também eu (apesar de muito ter tentado) não consegui encontrar uma melhor solução para a TMSR.

É muito fácil criticar (afinal até é gratuito), mas penso que a critica deveria ser construtiva, deveria ser com outras soluções/alternativas válidas, soluções essas para as quais nós temos resposta. A TMSR é organizadora de TrackDays principalmente pelo gosto que tem no mundo das motas, mas é uma empresa e que só sobrevive se no final tiver lucro.



Um Abraço a Todos
Jorge Caldeira

Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:10 pm

Epá deve ter sido espetacular...

Grandes fotos Miguel, ai se te tinham deixado fazer o teu trabalho!

O Saro é grande piloto, com uma evolução fantástica. Mas teve de se virar pras "Japanese" lol!

Caldeira, eu não fui, senão esse Shoei estava reservado para mim... lol! Fica pra próxima!

Efectivamente as fotos na TMSR poderiam ser melhores mas nem tudo pode ser perfeito... Ou pode? Falem com o Mike flower!

Ricardo as melhoras pá. Que azar!
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:10 pm

Miguel Flores escreveu:
Verissimo escreveu:
Fatela...

Miguel, o mal está em pedir autorização lolo mas ha que se fazer as coisas como dever claramente!

A minha maria no ano passado também passou despercebida, mas sem intenção, ela nem sabia que não podia na altura. Nesse TD fotos deles, não vi nenhumas la na galeria do site, nem aparece o dia do TD.

Verissimo já sabes como sou, não gostaria que me fizessem o mesmo, só não concordo é ser o único a não ter autorização...enfim Portugal ao seu melhor:)

Olá Miguel,

Depois de ver este teu post, fiquei surpreendido Question . Existiu mais alguém que tenhas conhecimento ter tido autorização por parte da TMSR para tirar fotos?

Da mesma forma que a TMSR se mostrou disponível para melhorar o serviço, também tem sido inflexível quanto ao assegurar que quem está com esse serviço tenha a devida exclusividade, o que melhor que ninguém, compreenderás ser a posição mais correcta a tomar por uma organização. Realmente desta vez a TMSR não teve o cuidado de anteriores em manter os portões fechados e na verdade houve muita gente que sem autorização entrou para a pista (está mal…. Mad )

A TMSR sempre demonstrou abertura para melhorar o serviço de fotografia, como sabes, isto das fotos tem sido uma guerra também minha e também sabes que tenho muita pena que os Tugabikers não tenham disponibilidade para ficar com este serviço Sad Sad Sad .

Tens conhecimento que a TMSR (para além da minha filha, que depois de uma negociação limite consegui obter autorização dos fotógrafos da TMSR para fotografar os SpeedSpirit's) tenha dado autorização a algum fotografo? Para mim seria importante saber Wink

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:22 pm

Boas Caldeira como deves calcular não te vou dizer quem andou lá mas basta navegares no facebook e encontras várias fotos tiradas nos caminhos interiores.

Se tinham autorização!! não faço a mínima ideia nem quero saber...

Tirei a foto ao Ricardo Lourenço no pit lane e foi o suficiente para mim:) dou-me como muito contente, as outras vieram por acréscimo cheers

O mais importante é a excelente organização deles com tudo ao ponto 100%

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:42 pm

Miguel Flores escreveu:
Boas Caldeira como deves calcular não te vou dizer quem andou lá mas basta navegares no facebook e encontras várias fotos tiradas nos caminhos interiores.

Se tinham autorização!! não faço a mínima ideia nem quero saber...

Tirei a foto ao Ricardo Lourenço no pit lane e foi o suficiente para mim:) dou-me como muito contente, as outras vieram por acréscimo cheers

O mais importante é a excelente organização deles com tudo ao ponto 100%


Sim Miguel, concordo contigo que o mais importante é a excelente organização deles Wink No entanto, por ter levado à letra o quando referiste "só não concordo é ser o único a não ter autorização", fiz pelo que agora vejo uma má interpretação do teu post.

Eu como sabes, sou dos que aprecio o teu trabalho e estava-me a custar perceber, como poderia a TMSR ter-te recusado a autorização e ter dado essa autorização a outros Wink



Abração
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:56 pm

Simplesmente brutal este track.

Tive uma box inteirinha só para mim na companhia de dois simpaticos espanhois de Vigo ambos estreantes nestas andanças e um deles com uma R1 de 2007. Twisted Evil

Tempo porreiro em que apenas a primeira sessão teve que ser feita com muito cuidado por causa das muitas manchas que se encontravam espalhadas um pouco por todo o circuito e tambem porque estava a estrear a minha R1.

Parecia um maçarico a andar de mota, no minimo ridiculo onde o tempo prolongado de paragem se fez notar imenso.

Com o passar dos turnos a coisa lá foi melhorando até ao ultimo turno onde participei no Road Time...

...Adorei, é uma ideia bestial, praticamente uma corrida com partida lançada, foi pena não ter aguentado mais do que 6 ou 7 voltas, o cansaço acabou por vençer-me, após duas travagens falhadas achei melhor encostar antes que fosse ao tapete. Para recordar fica uma interessante "batalha" com um espanhol montado numa S1000RR. cheers

Gostei de rodar juntamente com o Carreira, Ivo Lopes e o Tiago Dias. cheers

Tive o prazer de conheçer o Bruno Rider que me foi entregar uma linda T-shirt do tuga e tambem o guism que me foi lá comprimentar. Very Happy

De resto, organização 5 estrelas, claramente os melhores track days são estes da TMSR.

Ó Sr. Administrador, onde é que esta a "minha" foto na grelha de partida do Road Time?

Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:50 pm



Para quem quiser ver os tempos do dia 25......Nem o MCE consegue fazer melhor.....tempos online Very Happy

Porque não, a TMSR passar a organizar o nosso CNV? lol!


http://www.tmsr.es/tiempos/25%20marzo.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:38 pm

No ano passado mandaram os tempos todos para o email... Bem fixe! Eles trabalham muito bem mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 9:54 pm

Excelente track day, pena a chuva no sábado e o azar com o selector no domingo Evil or Very Mad mas para compensar ganhei 1 par de pneus geek
Foi um prazer voltar a ver o Carreira a andar, FORÇA CARREIRA!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Macleod

Macleod


Número de Mensagens : 63
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 18/03/2012

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:30 am

Cumprimentos a todos!

O meu nome é Pedro Silva e, após alguns anos a seguir o fórum e a participar em eventos como o da Eybis em Portimão, finalmente consigo disponibilidade para participar on line.

Quero, antes de mais, agradecer as preciosas dicas de fotografia do Miguel Flores no Sábado na recta da meta, pormenores que fizeram toda a diferença! Até tenho uma das fotos publicada no novo avatar do piloto Tiago Ferreira (um luxo).

Aproveito para agradecer também ao “Mister” Pedro Flores as fantásticas sessões de PT que me proporcionou a mim e ao Mário Pedroso, no ano passado no AIA. Excelente! Os tais pormenores que fazem toda a diferença..

Bruno, muito obrigado pela tua postura e disponibilidade para todos e pelo grau de dedicação a um desporto até há pouco tempo desconhecido. É verdade, esqueci-me de te comprar a t-shirt...

Relativamente ao evento, apesar da organização e do esforço inexcedível do Jorge Caldeira, que é uma lufada de ar fresco para este tipo de organizações pela seriedade, empenho e competência com que gere o grupo, considerei inaceitável que a organização TMSR não tivesse disponibilizado a possibilidade de troca de Sábado para Domingo para todos os que não rodaram.

Efectivamente não andei no Sábado e estava confiante que o seguro pudesse ser accionado mas cedo percebi que o seguro de chuva existente é um logro. Precisava de ter chovido 3 litros por mt Quadrado. Um dilúvio!

Na eventualidade de não poder ser cancelado o evento, teria sido, salvo erro de interpretação da minha parte, uma questão de bom senso da TMSR passar algumas inscrições de quem nem sequer andou à tarde, para o dia seguinte, até porque se confirmou que no Domingo rodaram muito menos pessoas.

Compreendo e concordo, em parte, quando dizem que é uma organização profissional, contudo este pormenor de falta de adaptação às circunstâncias (que penso que era possível ser feita) faz com que eu não vá mais a eventos desta organização.

Peço desculpa pelo testamento mas a introdução teve que ser feita.

Espero continuar a ter disponibilidade para manter contacto e colocar avatar, que ainda não percebi como fazer mas hei-de chegar lá.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
guism

guism


Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : parede
Data de inscrição : 13/08/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:35 am

Não posso deixar de concordar com o Macleod!
Infelizmente nao rodei neste trackday da TMSR mas o bichinho nao faltou..andei a fazer apoio psicologico (ou nao lool) ao mario pedroso, ao melodies e claro ao slider.

No entanto fiquei tambem um pouco com o pé atrás e ja vi que pagar o extra do seguro de chuva nao vale apena...

para mim chuver 3litros por m2 ou chuver umas pingas é exactamente igual..nao vou andar com pneus de chuva nem tao pouco vou arriscar riscar os cromados a menina onde tudo isto serve apenas para nos divertir-mos. Neste tópico acho que a TMSR deveria voltar a ver o que pode fazer pois acho que nao foi do agrado de muita gente!

em relação ao resto digo o que ja tinha dito ao Mário pedroso..penso que a TMSR deveria fazer os TD da parte da manha e da parte da tarde umas corridas por grupos para tornar tudo ainda mais divertido e competitivo com premios á mistura e tudo (mesmo que simbólicos)

de resto...

gostei de falar com o slider e acredito que nao tarda estará a fazer os 1:58 e mais tarde a baixar para os 1:55..so nao pode e ficar sem gasolina Laughing

o melodies bem...2:04 com falta de afinaçao na suspensao e com a mota mais pesada (ou será o condutor?) ja esta muito, muito bom...gostei de ver!

Mario Pedrosa..sempre a baixar tempos hehe primeiro track do ano ta bom..venham mais!

no fim o importante e todos se divertirem e nao arriscar muito que nao temos patrocinios que nos deem motas novas Laughing Laughing

cumps a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:13 pm

Macleod escreveu:
Cumprimentos a todos!

…... considerei inaceitável que a organização TMSR não tivesse disponibilizado a possibilidade de troca de Sábado para Domingo para todos os que não rodaram.

Efectivamente não andei no Sábado e estava confiante que o seguro pudesse ser accionado mas cedo percebi que o seguro de chuva existente é um logro. Precisava de ter chovido 3 litros por mt Quadrado. Um dilúvio!

Na eventualidade de não poder ser cancelado o evento, teria sido, salvo erro de interpretação da minha parte, uma questão de bom senso da TMSR passar algumas inscrições de quem nem sequer andou à tarde, para o dia seguinte, até porque se confirmou que no Domingo rodaram muito menos pessoas.

Compreendo e concordo, em parte, quando dizem que é uma organização profissional, contudo este pormenor de falta de adaptação às circunstâncias (que penso que era possível ser feita) faz com que eu não vá mais a eventos desta organização.

Abraços!

Olá Pedro,

Fiquei contente por fazeres parte do SpeedSpirit e também eu lamento o facto de no sábado o S.Pedro nos ter estragado a festa, são circunstâncias para as quais ninguém tem controlo Embarassed

É uma pena que só agora para reclamar tenhas tido oportunidade de participar aqui no fórum, todos nós perdemos concerteza com tudo o que de bom tiveste para partilhar e não tiveste oportunidade de o fazer Wink

Não posso deixar de te fazer um reparo quando vens agora reclamar das coberturas do seguro. Sempre estiveram visíveis as condições do seguro, recebeste um email com as coberturas do seguro, e se não tiveste o cuidado de o ler antes, não considero de bom senso vir agora reclamar sobre algo que tu contratas-te e sabias as condições, chegando ao ponto de dizer que é um logro. Não quero acreditar que se contratares um seguro contra-terceiros para a tua mota e depois ao teres um acidente por tua culpa, venhas dizer que o seguro é um logro porque não cobriu os danos da tua mota Razz .

Tenho ouvido e visto muita gente a reclamar sobre as condições do seguro, lamentavelmente ainda não vi ninguém indicar um seguro melhor Embarassed

A TMSR é uma das poucas grandes organizações que te dá a possibilidade de efectuares seguro de chuva, sim porque este seguro não é fácil de conseguir, dá trabalho extra e depois ainda cria este tipo de situações. Com outras organizações e nomeando uma que referes como é a Eybis, isto nem se coloca, os TrackDays são sempre efectivos independentemente do tempo.

Mais uma vez refiro, lamento que na verdade o S.Pedro não tenha estado do nosso lado, também eu estive um dia na box quando a minha intenção era andar na pista, mas deixa-me que te diga que reclamar e acusar a TMSR de falta de bom senso não é justo, antes pelo contrário, tanto mais quando tu até és uma pessoa que sabe tudo o que a TMSR está a tentar (porque a TMSR teve o cuidado de te responder ao email que enviaste a reclamar, fornecendo-te estas informações). Mesmo tendo adquirido um pluviómetro que indicou que em principio o valor de precipitação era inferior a 3mm, fez questão de pedir ao Instituto de meteorologia uma certidão (serviço pago) para confirmar os valores.

Já paguei viagens (para locais publicitados como ideais pelo sol e praia) de férias com o intuito de usufruir do sol e da praia e, por estar a chover, não só não fui reembolsado como nunca vi ninguém a reclamar o reembolso nestas circunstâncias, será por uma questão de bom senso que isto acontece?

Será que é difícil perceber que à TMSR o aluguer do autodromo é cobrado de igual forma?

Dizes que seria de bom senso a TMSR ter passado algumas das inscrições para domingo, eu acho que é uma questão de bom senso tentar tratar todos os participantes de igual forma Embarassed

Pode parecer que sou advogado de defesa da TMSR, mas não o sou, no entanto, tendo conhecimento do esforço e empenho que a TMSR tem para nos proporcionar TrackDays com esta qualidade e serviços não consigo deixar de expressar o quanto lamento que nem todos dêem o devido valor a esse trabalho.


Abraço
Jorge Caldeira
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:29 pm

Grande Pedro, até que enfim que apareces por cá!

Obrigado pela parte que me toca e deixo-te a ti e aos restantes o desafio de um dia destes tentarem, com os devidos pneus, andar umas sessões à chuva.

Acreditem que os pneus de chuva têm um nível de grip incrível em piso molhado, para terem uma ideia, dando três voltas ao circuito e parando nas boxes se puserem a mão no pneu traseiro ele está quase a "ferver".

Compreendo o vosso receio, mas para a maior parte de vocês que se estão a iniciar nestas lides, andar à chuva é a maneira mais rápida de terem um boa prestação em td ou mesmo prova, porque a maior parte dos pilotos do nacional são muito fracos à chuva, e justamente porque nunca treinam nessas condições. Nestes anos tenho assitido a pilotos que fazem top 3 a seco e à chuva andavam no top 3 lá de trás e alguns cheguei a assitir recusarem correr à chuva...

A questão do preço também não é desculpa porque conseguem um par com dot de 2010 por 160€, e desde que evitem andar com eles em piso seco, são pneus que duram muito e não ocupam muito espaço no carro ou na carrinha e chegando ao circuito se estiver a chover é só pedir ao serviço de pneus (se disponivel) para mudar, em norma custa 20€ e vocês já não deitam à rua os cento e muitos euros do td.

Abraço


Última edição por paflores em Sex Mar 30, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:38 pm

No seguimento do post do Caldeira, não sei se a tmsr o faz, mas por experiência própria a motoval e a eybis com um dia de antecedência (por ex. sexta-feira) chegaram a mudar-me a inscrição de sábado para domingo, em ocasiões que me apercebi que o clima não ia estar de feição no sábado.

Mias uma dica: www.windguru.com

É quase infalível nas previsões de 2/3 dias, iclusivé por hora! estoril - escolham praia grande; portimão - portimão; Braga - Póvoa de Varzim. No caso de Braga é mais falível porque o circuito é algo afastado da costa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011
» TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011
» Track Day TMSR Estoril 19 e 20 de Maio de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: