Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012

Ir para baixo 
+31
Bacano
Speedy
antoniok1300s
devilish
vasco851
soundwave
ze
Ricardo Lourenço
joca
VICTORR1
rmlopes
Kasushi
Melodies
Eletrica
Vicente
KareKa
FastX
VLopes
santos
Slider
guism
Hugorgvteixeira
Bruno Rider
Verissimo
vakasaki
MÁRIO PEDROSO #27
Miguel Flores
CAGSXR
pedromfm
JCaldeira
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
pferrao

pferrao


Número de Mensagens : 5
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 01/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:53 pm

Bom dia a todos

Concordo plenamente com a explicação/esclarecimento do Jorge Caldeira.

Já fiz uns quantos track days e com várias empresas do ramo (eyebys, AIA, DRAG, etc...), sem duvida que a TMSR tem uma qualidade acima da média.

Para criticar é preciso saber fazer melhor, ou então apresentar alternativas.

Já são tão poucos os track days, que se optarmos por esta "maneira" de melhorar estas situações, não tarda ficamos todos em casa (faça chuva ou sol).

Abraço a todos
pferrao
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:31 pm

Eu não me inscrevi neste track day, logo a adivinhar este tipo de situações, mas dando toda a razão também a tmsr.

Dava para ver logo que o seguro de chuva dificilmente iria ser accionado, teria de chover muito. E percebi precisamente porque fui ler as clausulas deste seguro. Até porque para mim mesmo que o seguro fosse accionado, ninguém me pagava a viagem daqui para Lisboa!

Paflores, claro que concordo contigo no que toca aos pneus de chuva, mas como todos nós que estamos a iniciar nos TD's é basicamente para diversão, a malta quer é andar em seco, e claro gastar dinheiro nuns pneus de chuva não está nas prioridades iniciais... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:20 pm

Pois é amigos, os TD ás vezes têm destas coisas, largamos o guito e depois não usufruímos.

Eventualmente a TMSR, dadas as circunstancias, poderia ter proposto ao pessoal de Sábado que quisesse andar no Domingo, de acordo com as vagas disponíveis em cada grupo, um preço "agradável" bounce

Porque não me agrada nada andar á chuva por causa do reumático! Very Happy só me inscrevo, quando tenho 99,9% de certeza que não vai chover. sunny

É raro as inscrições esgotarem, por isso deixo a coisa andar até ao ultimo dia. Se der, vou....se não der!....paciência!....é na boa! Fica para a próxima! Antigamente havia poucos TD, e esgotavam com facilidade.....agora não! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Macleod

Macleod


Número de Mensagens : 63
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 18/03/2012

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 1:04 am

Meus amigos,

Julguei que o intuito deste, como de qualquer fórum, fosse a partilha de opiniões. O que partilhei foi exactamente a minha opinião.

Jorge, eu também lamento que, após a fantástica postura que tiveste na semana anterior ao evento, me recebas neste fórum a dizer injustamente que só intervi para reclamar. Registei-me apenas há 10 dias atrás.

Não posso igualmente deixar de fazer o reparo que não recebi quaisquer condições do seguro de chuva que mencionas, tendo recebido apenas em Janeiro um mail teu – não oficial - a mencionar que “penso ser de 3 lt/metro quadrado”. Efectivamente admito o erro; por boa fé e ignorância, não exigi ver as condições do seguro.

O mail à TMSR que dizes que fiz, uma vez mais, a reclamar, não foi mais que um pedido de crédito para um evento seguinte, que poderia até passar por um desconto simbólico, que penso ter legitimidade para pedir/sugerir, não fiz mais do que isso – eu não reclamei.

Também não é verdade que os TD`s em todas as organizações sejam feitos, independentemente do tempo. Uma vez que não tens conhecimento, informo-te que a Action Team (que não tem seguro de chuva) provou exactamente o contrário o ano passado, permitindo a quem quisesse, fazer um evento gratuito em Portimão, após um dia de más condições no Estoril – foi uma questão de bom senso duma organização que pretende manter os clientes fidelizados.

Não se trata de quem tem razão, limitei-me a fazer uma crítica, que pensava construtiva e estava implícita uma sugestão (ou seja, uma alternativa): porque não propor a esta ou qualquer outra organização, que, tendo dois dias de evento, com o Sábado de mau tempo, permitir a todos os que queiram e/ou não tenham rodado, o pagamento do valor de seguro de acidentes ou mesmo de metade do valor, para ir também Domingo? NÃO SERIA PARA O BEM DE TODOS?!

Se o segundo dia tiver vagas o que perderá a organização?! Apenas ganha no que recebe, na afluência e na satisfação do cliente, que é o que todas as empresas querem.

Penso que também seria uma questão de bom senso, pelo período de crise que atravessamos, por ser cada vez mais difícil pagar estes eventos e não usufruir deles, encontrar outras soluções para estas situações.. ou serei só eu a ter dificuldades?
Esta e qualquer outra organização deveria ter isso em conta e, como é óbvio de forma a que não saísse lesada mas pudesse dar uma alternativa.

É esse mesmo bom senso que a Motociclismo/Action Team teve este ano, ao possibilitar a inscrição antecipada em todos os eventos com 50‰ de desconto. Continua a haver risco mas é minimizado tendo em conta o valor reduzido.

Admito que poderia causar injustiças perante os participantes mas nada invalida que pudesse ser sugerido, uma vez que nem todos terão interesse ou disponibilidade para o segundo dia.

Nunca tive absolutamente nada contra a TMSR, antes pelo contrário, sempre ouvi falar do profissionalismo da empresa e confirmei-o agora noutras circunstâncias. Limitei-me a dizer que nestas condições, nunca mais, seja com a TMSR ou com qualquer outra que faça este tipo de seguro de chuva que julgava estar salvaguardado. Caso contrário o risco é enorme.

Por fim, Jorge, reitero o que disse no primeiro mail; congratulo-me que tenha aparecido alguém como tu com espírito de iniciativa e proactividade, lamento apenas que tudo seja encarado a título pessoal e como crítica destrutiva e não como uma preocupação comum e legítima, que penso que todos deveríamos ter.

Abraços



Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 1:34 pm

Macleod escreveu:
Meus amigos,

Julguei que o intuito deste, como de qualquer fórum, fosse a partilha de opiniões. O que partilhei foi exactamente a minha opinião.

Jorge, eu também lamento que, após a fantástica postura que tiveste na semana anterior ao evento, me recebas neste fórum a dizer injustamente que só intervi para reclamar. Registei-me apenas há 10 dias atrás.

Concordo contigo que os fóruns deverão ser para partilha de opiniões e informações, quanto ao resto apenas constatei um facto.
Também eu lamento que, depois da postura que por meu intermédio a TMSR teve para contigo na semana anterior ao evento, tenhas tomado esta atitude.


Macleod escreveu:

Não posso igualmente deixar de fazer o reparo que não recebi quaisquer condições do seguro de chuva que mencionas, tendo recebido apenas em Janeiro um mail teu – não oficial - a mencionar que “penso ser de 3 lt/metro quadrado”. Efectivamente admito o erro; por boa fé e ignorância, não exigi ver as condições do seguro.

Nesse e-mail estavam as condições principais a saber que, conforme confirmas que te recordas, referia o mais importante a saber. Existiu boa fé de ambas as partes, da TMSR por intermédio do SpeedSpirit em informar as condições e da tua parte a aceitar.

Macleod escreveu:

O mail à TMSR que dizes que fiz, uma vez mais, a reclamar, não foi mais que um pedido de crédito para um evento seguinte, que poderia até passar por um desconto simbólico, que penso ter legitimidade para pedir/sugerir, não fiz mais do que isso – eu não reclamei.

Peço desculpa se errei ao pensar que este teu pedido era uma reclamação.

Macleod escreveu:

Também não é verdade que os TD`s em todas as organizações sejam feitos, independentemente do tempo. Uma vez que não tens conhecimento, informo-te que a Action Team (que não tem seguro de chuva) provou exactamente o contrário o ano passado, permitindo a quem quisesse, fazer um evento gratuito em Portimão, após um dia de más condições no Estoril – foi uma questão de bom senso duma organização que pretende manter os clientes fidelizados.

Eu não referi "todas as organizações", o que eu disse foi em "outras organizações", quanto ao resto escuso-me a comentar, quem anda nestas lides percebe as diferenças.

Macleod escreveu:

Não se trata de quem tem razão, limitei-me a fazer uma crítica, que pensava construtiva e estava implícita uma sugestão (ou seja, uma alternativa): porque não propor a esta ou qualquer outra organização, que, tendo dois dias de evento, com o Sábado de mau tempo, permitir a todos os que queiram e/ou não tenham rodado, o pagamento do valor de seguro de acidentes ou mesmo de metade do valor, para ir também Domingo? NÃO SERIA PARA O BEM DE TODOS?!

Se o segundo dia tiver vagas o que perderá a organização?! Apenas ganha no que recebe, na afluência e na satisfação do cliente, que é o que todas as empresas querem.

Penso que ai sim haveria lugar a reclamações legitimas por parte de quem se inscreveu com antecedência nos dois dias. A TMSR acima de tudo deve, no meu entender, saber estar.

Macleod escreveu:

Penso que também seria uma questão de bom senso, pelo período de crise que atravessamos, por ser cada vez mais difícil pagar estes eventos e não usufruir deles, encontrar outras soluções para estas situações.. ou serei só eu a ter dificuldades?
Esta e qualquer outra organização deveria ter isso em conta e, como é óbvio de forma a que não saísse lesada mas pudesse dar uma alternativa.

O periodo de crise que atravessamos é um período de crise para todos, não só para nós como para as organizações, só tenho que louvar as organizações que se mantêm, apesar deste período de crise, a fornecer-nos TrackDays com tantos serviços incluídos e a este preço.

Macleod escreveu:

É esse mesmo bom senso que a Motociclismo/Action Team teve este ano, ao possibilitar a inscrição antecipada em todos os eventos com 50‰ de desconto. Continua a haver risco mas é minimizado tendo em conta o valor reduzido.

Não é verdade o que referes, este desconto apenas se aplica (pelo menos até à data de hoje), nos TrackDays a realizar em Portimão, não se aplica no do Estoril (porquê? não sei).

Macleod escreveu:

Admito que poderia causar injustiças perante os participantes mas nada invalida que pudesse ser sugerido, uma vez que nem todos terão interesse ou disponibilidade para o segundo dia.

Nunca tive absolutamente nada contra a TMSR, antes pelo contrário, sempre ouvi falar do profissionalismo da empresa e confirmei-o agora noutras circunstâncias. Limitei-me a dizer que nestas condições, nunca mais, seja com a TMSR ou com qualquer outra que faça este tipo de seguro de chuva que julgava estar salvaguardado. Caso contrário o risco é enorme.

A minha opinião é que as injustiças devem ser evitadas. Em termos de seguro de chuva desconheço que exista um seguro com melhores condições. A decisão sobre o teu procedimento futuro eu respeito, cada um faz aquilo que entende e é responsável por isso.

Macleod escreveu:

Por fim, Jorge, reitero o que disse no primeiro mail; congratulo-me que tenha aparecido alguém como tu com espírito de iniciativa e proactividade, lamento apenas que tudo seja encarado a título pessoal e como crítica destrutiva e não como uma preocupação comum e legítima, que penso que todos deveríamos ter.

Desculpa se dei a ideia de ter encarado este assunto como pessoal, a minha preocupação é a de salvaguardar os interesses de um Grupo e não é a pensar só em mim, mas a pensar em todas as partes que eu o consigo. Eu, como penso que são todos quantos se interessam por uma comunidade, procuro não ser unilateral, procuro pensar que não só nós precisamos das melhores condições para nos divertirmos, mas entender que também precisamos de que quem nos proporciona essas melhores condições exista, procurando também salvaguardar e defender a sua existência.

Abraços
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:11 am

-

Bem antes de mais Bem vindo oficialmente ao Forum Pedro cheers ...Estava a ver que nunca mais... Wink

Quanto ao resto já sabes a minha opinião e vou me abester nas palavras...

EU futuramente irei optar pela sugestão do Joca.

De qualquer forma ACHO MUITO BEM TERES COMUNICADO O TEU DESAGRADO!!!...Twisted Evil Não serás o unico com certeza...

Espero sim continuar a ver da tua parte mais intervenções e não só .


Abraço

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:21 pm

Para mais tarde recordar...

Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:42 pm

Slider escreveu:
Para mais tarde recordar...


Obrigado por partilhares Wink

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 4:48 pm

Excelente Produção!

A retrarar bem o que se viveu nesse dia....Wink

e video da race ha?...Twisted Evil

Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:11 pm



Muito fixe Slider! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:28 pm

Fogo Slider, não filmaste a minha Crying or Very sad

Muito fixe! Deu para ver que foi um dia calmo e cheio de boa onda!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:19 pm

Slider escreveu:
Para mais tarde recordar...


De quem é este chaço? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:55 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
e video da race ha?...Twisted Evil

Abraço amigo

Acabaram-se as pilhas mesmo antes de começar o road time o que foi pena porque foi o melhor momento do dia.

Passei a corrida a degladiar-me com um espanhol de S1000RR o que foi muito fixe.

Nos turnos anteriores andei muito sozinho e não ouve grandes pontos de interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:57 pm

pedromfm escreveu:
Slider escreveu:
Para mais tarde recordar...


De quem é este chaço? cheers

Só sei que nem mudanças tinha portanto é mesmo um ganda chaço que não serviu para nada. Hehehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:05 pm

[quote="pedromfm"]
Slider escreveu:
Para mais tarde recordar...

De quem é este chaço? cheers



Ya1 sem pedais de mudanças e kê ganda chaço..looool
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:39 am

Verissimo escreveu:
Fogo Slider, não filmaste a minha Crying or Very sad

Muito fixe! Deu para ver que foi um dia calmo e cheio de boa onda!

Abraço

Filmei a maior parte a hora de almoço, tava tudo a descontrair...
Ir para o topo Ir para baixo
fanfurra

fanfurra


Número de Mensagens : 73
Idade : 45
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:25 pm

Bom filme!

O ângulo na mota até ficou muito porreiro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:59 pm

fanfurra escreveu:
Bom filme!

O ângulo na mota até ficou muito porreiro. Smile

Sim, não ficou mau mas um pouquinho mais alto não fazia mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012   TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012 - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRACKDAY TMSR OnTrackPT/SpeedSpirit® Estoril - 24e25 de Março de 2012
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011
» TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011
» Track Day TMSR Estoril 19 e 20 de Maio de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: